quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Educação / Bispo manda professores cobrar dos vereadores

Bispo manda professores cobrar dos vereadores

Bispo

O Bispo Diocesano de Lages, Dom Irineu Andreassa celebrou missa durante as celebrações da procissão de Corpus Cristhi, na quinta-feira. E durante o sermão, se manifestou a respeito da greve dos professores municipais.

Confira o áudio:

Reprodução

“Quero encerrar com um desabafo. Desculpem os professores. Sou contra a greve na porta da prefeitura. Sou a favor da greve, lá na porta da Câmara Municipal. Um professor que ganha mil e poucos reais, 2 mil e um vereador ganhando 9 mil reais ou mais.

Me desculpem vereadores, não peçam voto. Gera miséria! Vereador com esse salário e um professor com salário de mil e poucos reais ou dois mil. Com essa desigualdade, acredito que o vereador, nem a eucaristia pode receber.

Acredito que lá em Brasília, com a corrupção, onde os políticos estão desacreditados, não podem receber eucaristia, porque eles geram uma sociedade de miseráveis. Ser político hoje, infelizmente, não merece crédito.”

Sobre Milton Barao

Veja também

Aula normal nesta segunda-feira

  Nesta segunda-feira (14) é ponto facultativo na prefeitura de Lages, de acordo com o …

3 Comentários

  1. Júlio

    Exatamente isso!

  2. Túlio Heringer

    Deus continue te abençoando Dom Irineu Andreassa por ter uma posição a favor da maior riqueza de um país, a educação. Os professores, como eu, agradeço o teu apoio.

  3. Ramio Mincato

    O Brasil está dividido. Há a senzala para onde vão nos colocar e os poderosos na economia (bancos e mais outros poucos) que mantém um legislativo e executivo a serviço deles contra os interesses do povo. Para isso deram o golpe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *