quinta-feira , julho 27 2017
Home / Política / Passeando pelos gabinetes de Brasília

Passeando pelos gabinetes de Brasília

viagem brasilia

O prefeito Elizeu tem ido frequentemente a Brasília. Antes do afastamento de Dilma era, segundo ele, para conseguir a raspa do tacho. E já nesta semana voltou, agora para um convite para o presidente Michel Temer vir a Lages.

O curioso nesta viagem é que teve a companhia do presidente da Câmara, vereador Thiago Oliveira, e do lider do governo, vereador Hampel. Não me perguntem o que foram fazer os vereadores, pois eu não saberia responder.

Aliás, eu diria que foram aproveitar o exercício do cargo para conhecer os gabinentes da Capital Federal…

Sobre Milton Barao

Veja também

Deputado Maldaner dá pontapé e recursos para sete municípios

Foi bem curiosa a presença do deputado federal Celso Maldaner (PMDB) no sábado, no Campo …

5 Comentários

  1. Clynton

    Eu sei o que esses dois vereadores foram fazer… gastar dinheiro público e nada mais.Eu não consigo entender uma coisa dessa… e mais dois vereadores do mesmo partido. Estranho né.

  2. Patricia zanela

    Amigo Barão acredito eu que estes vereadores não ouviram atentamente o comentário do bispo. Alias o bispo esta certissimo em dizer que estes vereadores só causam miséria para o povo não merecem se reeleger .E digo mais quem saiu para acompanhar Elizeu foi Thiago, o vereador Hampell foi no outro dia porque segundo alguns amigos da câmara, o líder do governo “morreu “de inveja de Thiago.

  3. rodrigo netto

    foram gastar o nosso dinheiro publico a toa como de costume.

  4. rodrigo netto

    ridículo mesmo é que sabendo dessas falcatruas o povo aprova o aumento de cadeiras de vereadores na câmara, povo cúmplice não pode reclamar desses vereadores, tão cúmplices que só batem panela se foram pagos pra fazer isso igual o Marcius Machado prometeu ao povo do centro de lages que receberiam nosso dinheiro público se batessem panela quando o lula aparecesse na tv. era só depois falar com ele na frente da catedral.

  5. Luizão

    Aproveitem bem. É por pouco tempo agora. Essa mancha que no mínimo paralisou nosso município por quatro anos vai levar um chute no traseiro. Traseiro esse que nunca devia ter tomado assento à cadeira principal do nosso executivo municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *