quarta-feira , junho 28 2017
Home / Política / Três propostas do Cel Chrisostomo para revolucionar Lages

Três propostas do Cel Chrisostomo para revolucionar Lages

bom dia lages cel chrisostomo (3)

Na série de entrevistas do programa Bom Dia Lages, com os prefeituraveis, o convidado desta quarta-feira foi o Coronel Chrisostomo, do PRB. Tido como um sonhador, já que é cidadão do Brasil pela sua condição de oficial militar da reserva e natural de Rondônia, Chrisostomo disse que tem uma missão, pois ama Lages.

Gostei dessa frase, pois tenho insistido que o prefeito tem de ser uma pessoa que “ame” incondicionalmente a cidade. Não pode ser um executivo de gabinete e tampouco um eterno viajante do tempo.

Tripé

Suas idéias, ou propostas estão muito bem pensadas, faltando colocar num plano de governo: humanização da saúde, asfaltar todas as ruas da cidade em parceria com o Exército, e a redenção econômica através de um entreposto da Zona Franca de Manaus.

bom dia lages cel chrisostomo (5)

Aliás, pelas palavras do Coronel, um entreposto já foi implantado em SC, mas em Itajaí, bem longe da cidade do governador…

Sobre Milton Barao

Veja também

Com uma prefeitura na Serra, PR acampa em Palmeira

O PR conquistou uma prefeitura na Serra Catarinense, com Fernanda Cordova, do município de Palmeira. …

Um Comentário

  1. Luizão

    Ouvi atentamente o programa. O projeto é fantástico, mas, audacioso. Da forma que as coisas funcionam “na política(gem)” instalada no nosso país, chega qualquer “pavão mentiroso” tipo o que está no poder atualmente e o povo vai na conversa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *