domingo , agosto 20 2017
Home / Esporte / Depois de quase implodir, Ivo reabre glorioso

Depois de quase implodir, Ivo reabre glorioso

reforma ivo silveira4

Está em fase de acabamento as obras de revitalização do mais consagrado templo esportivo de Lages, o tradicional ginásio de esportes Ivo Silveira. Reabertura será no dia 10, com futsal feminino

História

O apresentador do Boca no Trombone Kiko Ranzolin e o presidente da Fundação de Esportes Capela Batalha passaram bons momentos de saudosismo na manhã desta quinta-feira, ao relembrar de momentos históricos que aconteceram no local. Isso sem falar dos grandes eventos como festivais de música e concursos de beleza.

reforma ivo silveira2

Demolição

Houve quem propusesse a demolição do ginásio, com a conseqüente ampliação das arquibancadas do Estádio Vidal Ramos Junior, porém a força dos esportistas foi maior, e assim o “Ivo” sobreviveu e será reaberto no próximo final de semana.

reforma ivo silveira3

Serviço

Ginásio de Esportes Ivo Silveira

Data: sexta-feira, 10

Horário: 19 horas

Jogo: Leoas da Serra X Seleção Brasileira Sub20

 

 

Fotos: Maikon Carneiro

Sobre Milton Barao

Veja também

Só não teremos Remo, diz presidente CCO

Troquei dois dedos de prosa com o vice-prefeito e presidente da CCO dos JASC, Juliano …

2 Comentários

  1. Paulo Roberto Oberziner

    Diga-se de passagem que para isso acontecer teve que um vereador ir ate a capital buscar recurso também. para pelo almenos ajudar a dar o ponta pé inicial.

  2. rodrigo netto

    que burrice. em vez de deixar explodir o ivo para aumentar a área dele deixaram ele ficar no mesmo tamanho. bem que se formos ver por outro lado, deveriam ter explodido para diminuir o tamanho já que quase ninguém frequenta o local .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *