sexta-feira , agosto 18 2017
Home / Cotidiano / Disputa de fotos na Campanha do Agasalho

Disputa de fotos na Campanha do Agasalho

campanha agasalho3

Foi bem curiosa a presença de Roberto Amaral, prefeituravel do PSDB e do vereador Hampel Vieira no último sábado, durante a entrega de produtos da “Campanha do Agasalho”, no Batalhão Ferroviário.

Os presidentes de bairros eram disputados “a tapa” para serem fotografados ao lado dos dois, pois nessas épocas de aparição na mídia, vale tudo, ou quase tudo.

campanha agasalho2

Tubos

Parece que teve morador ganhando tubo nesse final de semana. Convém não ir com muita sede ao pote, pois a “bolinha” pode estourar…

campanha agasalho1

Fotos: Fundação Carlos Jofre do Amaral

Sobre Milton Barao

Veja também

Música e Literatura no 3° Salão do Livro da Serra Catarinense

Fabrício Carpinejar e Dado Villa-Lobos são atrações principais deste ano, além dos homenageados, Névio Fernandes …

5 Comentários

  1. Mushue Hampel

    Barão, para de iventar moda homi du céu já ta ficando chato isso. A entrega da campanha do agasalho foi hj segunda feira. Eu fui soldado e cabo do exército ja trabalhei na coordencão da triagem dos donativos roupas, calçados e agasalhos. Recebi o título de Colaborador Emérito do Exército. E não tirei foto com presidente de bairro. Tirei foto com três amigos. Os demais apenas cumprimentei como sempre fiz por educação e respeito, pois sou um ex presidente de Bsirro. E o Dr Roberto é nada mais nada a menos que o fundador da instituição que promove a campanha do agasalho em Lages a mais de 3 decadas. Boa noite.

  2. Patricia zanela

    Amigo Barão tem certos políticos que não aceitam críticas. Hampel e um grande exemplo disso, se conseguiu resolver algumas situações quando secretário foi porque todos seus pedidos foram atendidos pelo elizeu a sua secretaria tinha recursos sempre disponíveis, diferente de outros secretários que não deslancharam por falta de verbas.Seu prestígio hoje e tão baixo que não e nem citado como pré candidato a prefeito pelo PMDB caso elizeu não saia.Foram a Brasília torrar o dinheiro da câmara e sequer foram recebidos pelo Michel Temer prova o baixo prestígio. E mais uma ponderação quando o colega ventuir ao final de 2015 fez uma reportagem sobre os container no terminal questionando a sua utilidade a senhora Hampel soltou o verbo no amigo ventuir humilhando o seu trabalho.

  3. JACINTO BET

    Fui soldado na Polícia do Exercito, fui soldado da ONU no Oriente Médio, e nem por isso participo das discussões da Paz Mundial. Faço minhas doações, e nem por isso vou acompanhar a entrega. Sabem porque? Porque está escrito na Bíblia “o que a mão direita faz, a esquerda não precisa saber”. Toda vez que você faz o bem, e subir em um caixote para anunciar o feito, já fostes pago. Infelizmente o político, não adota esta prática cristã, porque tudo que ele faz tem uma segunda intenção.

    • Hampel

      Fui no Batalhão porque fui convidado e representei a Câmara de vereadores. Simples assim. Não sou candidato a prefeito, nem a vice prefeito. Sou sim candidato a reeleição a vereador e se o povo entender que eu não devo ser reconduzido ao cargo, vou tocar a vida com muita felicidade com a minha família e os meus amigos. Continuarei firme no PMDB, que aliás convido o senhor de forma respeitosa para fazer parte do nosso partido.

  4. Helio

    Neste barulho todo gostaria de lembrar o Hampel, o quanto ele nos enganou, sou do Santa Helena Hampel, você é sem palavras, lembra da reunião no Bar do Fogaça, o que você prometeu cara, nos enganou, pelo amor de qualquer coisa não volte mais aqui pedir voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *