quinta-feira , julho 27 2017
Home / Política / Não vou ficar refém de coligação e João Alberto pode até ser meu vice, diz Ceron

Não vou ficar refém de coligação e João Alberto pode até ser meu vice, diz Ceron

ceron e joao alberto

O Portal foi ouvir Antonio Ceron sobre reuniões nos bairros, sobre a saída de João Alberto da ADR, sobre respingos da operação Lava-jato e quem seria o vice ideal

As reuniões que Antonio Ceron tem realizado nos bairros tem surpreendido pela maciça participação dos moradores. E nelas Ceron tem reiterado que está construindo uma proposta diferente da gestão do prefeito Elizeu.

Acil e CDL

Além das reuniões de bairros, Ceron participou de outras, com entidades representativas da cidade. Na segunda-feira esteve na Acil e nesta terça-feira participou de almoço com a diretoria da entidade.

ceron bairros1

Coligações

Tanto nos bairros quanto nas entidades, Ceron reiterou sua disposição de mudar radicalmente o estilo de administradr. “Não concebo ficar refém de coligação, seja com partido A, B ou C. pior ainda é ter secretário indicado pelo partido político, como tem sido o caso.

João Alberto

– Por isso mesmo pedi para João Alberto voltar para a Câmara, onde pode ser uma espécie de “coringa”, ou seja, se as coligações ficarem muito complicadas, o PSD tem alternativa de uma chapa pura comigo e com o João Alberto, garantiu Ceron.

ceron bairros5

Lava-jato

Questionado sobre “respingos” da Operação Lava-jato sobre o nome do governador ou no seu, Ceron se mostrou absolutamente confiante. “Não peguei dinheiro da Odebrecht para minha campanha”, destacou. Ceron lembrou ainda que somente em 2015 é que mudou a lei eleitoral e foi proibido as doações. “Até então era legalmente permitido, mas mesmo assim não fui lá pedir”, assegurou. Ele lembrou que está se fazendo “tempestade” em cima de delações, como se fossem verdades, “inclusive com pedido de prisão de ex-presidente da República”.

15 de julho

Ceron destacou que a data de 15 de julho marca um divisor. “Até lá é época de negociação, de conversas e de acertos para composições. Depois é hora de botar o pé na estrada, pois já estará tudo praticamente definido e então vou sair para pedir voto, com meu vice, que pode até ser o João Alberto.

ceron bairros3

Sobre Milton Barao

Veja também

Deputado Maldaner dá pontapé e recursos para sete municípios

Foi bem curiosa a presença do deputado federal Celso Maldaner (PMDB) no sábado, no Campo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *