quinta-feira , julho 27 2017
Home / Economia / Reajuste de 8% para servidores aprovado por unanimidade

Reajuste de 8% para servidores aprovado por unanimidade

votação reajuste professores6

Sindicato dos Professores participou das reuniões das comissões no Legislativo e recomendou aprovação, que aconteceu na sessão de terça-feira. Reajuste abrange todos servidores, prefeito e comissionados

Na queda de braços entre Simproel e Executivo, só quem perdeu foram os alunos. O próprio Sindicato participou das discussões nas Comissões da Câmara e quando a proposta do Executivo de reajuste de 8% foi à votação no plenário, foi aprovada por unanimidade.

votação reajuste professores2

Os oito professores contratados que participaram das paralisações e que foram demitidos na terça-feira serão recontratados e sobrou apenas para os alunos, que não tiveram aula, que deverão ser repostas aos sábados.

Desrespeito no Legislativo

Se fosse no Poder Judiciário nao haveria manifestação alguma, mas como é no Legislativo, onde até o Bispo está metendo o bedelho, virou uma bagunça generalizada, ao ponto de enquanto o vereador fala, alguns manifestantes se viram de costas.

votação reajuste professores1

Eu duvido que isso seja feito perante um Juiz…

Sobre Milton Barao

Veja também

Produção e comercialização do Queijo Serrano está regulamentada

O governador Raimundo Colombo acaba de assinar a regulamentação da lei que permite a produção …

3 Comentários

  1. Oliveira

    Sabe senhor Barão, desrespeito é CHANTAGEM feita por um certo poder onde diz “vocês aceitam minha esmola e eu readmito o seu colega” que por sinal foi demitido ilegalmente. Coronelismo puro em Lages. Triste.

    • rodrigo netto

      coronelismo puro mesmo veja essa infeliz colocação do barão na bostagem dele “Eu duvido que isso seja feito perante um Juiz…” coronelismo seguido de ditadura.

  2. rodrigo netto

    desrespeito é usar de abuso de poder pra frear um trabalhador de exercer o seu direito de exigir salário melhor. desrespeito é dizer isso aqui “Eu duvido que isso seja feito perante um Juiz…” isso sim é desrespeito. ir contra a liberdade de expressão das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *