quinta-feira , julho 27 2017
Home / Economia / Neve e Café da Fazenda na Serra Catarinense

Neve e Café da Fazenda na Serra Catarinense

CAFÉ NA FAZENDA (2)

A partir deste fim de semana, turistas podem visitar a Serra Catarinense, ver paisagens deslumbrantes, talvez a neve e aproveitar do Café da Fazenda, em Bom Retiro

Projeto Turismo de Experiência

O projeto Turismo de Experiência do Sebrae/SC é realizado em 23 empresas dos municípios de Lages, Bom Retiro, São Joaquim, Urubici e Urupema.

CAFÉ NA FAZENDA (1)

Café da Fazenda

E dentro desse contesto, neste final de semana, o empreendimento Pouso na Serra, de Bom Retiro, lança o Café da Fazenda, uma oportunidade de se deliciar com uma mesa farta da gastronomia regional num dos mais lindos vales da Serra Catarinense.

Sábado e domingo

Essa experiência será oferecida a partir deste sábado, 11 de junho, das 13 às 20h. No domingo, 12 de junho, propriedade terá a opção do piquenique romântico no jardim, com produtos escolhidos pelo visitante, que pode ser uma tarde regada a queijos, vinhos e espumantes da Serra Catarinense, ou cesta especial com café, pães rústicos, queijos, frutas, bolos e sucos.

CAFÉ NA FAZENDA (1)

Custo

O investimento curtir essa experiência é de R$ 35 por pessoa. Além disso, o visitante pode aproveitar o dia e participar de todas as atividades que o empreendimento oferece. Mais informações no site pousonaserra.com.br

 

Com informações: Catarinas Comunicação

Sobre Milton Barao

Veja também

Produção e comercialização do Queijo Serrano está regulamentada

O governador Raimundo Colombo acaba de assinar a regulamentação da lei que permite a produção …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *