quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Cotidiano / Globo coloca Urupema no mapa do Turismo mundial

Globo coloca Urupema no mapa do Turismo mundial

urupema foto mauricio

Pelas indicações da meteorologia, a massa de ar polar que está no Sul do país, a partir deste domingo começa a perder força, pois seu epicentro segue em direção ao oceano.

image

Só que sua passagem deixou marcas que entram para a história de Santa Catarina. E a principal delas foi a pequena Urupema, que nunca tinha recebido tanta gente.
Turistas de todos os cantos do país subiram o Morro das Torres, lotaram suas pousadas e movimentaram a fraca economia local.

image

O maior apelo, evidentemente, foi a presença de equipes de reportagem de todos os canais de televisão, mas principalmente as reportagens “ao vivo” dentro do Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e no Jornal Nacional.
image

Os repórteres Ricardo Von Dorf, Victor Hugo Bittencourt e Edvaldo Dondorssola colocaram Urupema e a Serra Catarinense no mapa do turismo mundial.

image

A famosa Gramado ganhou apenas um segundo no JN, pois este Inverno é de Santa Catarina. Só temos a agradecer à todos, como também a Band, Record e ao nosso SBT.

 

Fotos: Maurício Santos, Jailton Camilo e Santur

Sobre Milton Barao

Veja também

Aniversário professor Ari Martendal com doações Lages 100 Fome

Nesta sexta-feira, 19:30 h no Salão da igreja São Judas tem a festa de aniversário …

Um Comentário

  1. Ronilson

    Tenho parentes em Canela / Gramado RS , posso dizer que lá em relação ao turismo tem tudo, só não tem o frio de Urupema!!! ( hehe) . Vale lembrar que em termos de altitude Gramado é menos alta que Lages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *