terça-feira , junho 27 2017
Home / Cotidiano / Inter comemora 67 anos com moradores do Asilo Vicentino

Inter comemora 67 anos com moradores do Asilo Vicentino

image

Para comemorar seus 67 anos de fundação, o Internacional abriu mão de uma festa tradicional. Em vez disso, o Colorado Lageano realizou uma ação com a comunidade, em visita de integrantes do elenco e da direção do clube ao Asilo Vicentino de Lages.

Os atletas Marcelinho Paraíba, Bruno, André Gava, Cristian e Petterson representaram o elenco nessa comemoração especial e passaram parte da tarde desta segunda conversando e ouvindo as histórias dos idosos que moram na instituição. 

Em muitos casos, alguns residentes não têm condições de saúde para ir ao Estádio Vidal Ramos Júnior ver o time em ação. Os jogadores também dividiram com os residentes o bolo de aniversário confeccionado especialmente para o encontro.

Em nome do clube, o presidente do Inter, Cristopher Nunes, doou ao asilo uma camisa autografada por Marcelinho Paraíba. A ideia é que a camisa seja usada em um leilão ou rifa na festa que o Asilo Vicentino realiza anualmente para arrecadar recursos para a entidade.

image

A camisa doada já é peça de colecionador: é o modelo 2015 com o número 10 às costas, o mesmo com o qual Marcelinho Paraíba foi eleito o melhor jogador do Catarinense do ano passado.

Fonte: Interdelages.com.br

Sobre Milton Barao

Veja também

SC 114 tem desvio a partir segunda-feira 

Desvio na SC-114, entre Lages e Otacílio Costa, inicia na próxima segunda-feira, dia 3 Na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *