quinta-feira , junho 29 2017
Home / Cotidiano / Leitora do Cerrito na bronca com prefeito e secretários

Leitora do Cerrito na bronca com prefeito e secretários

Boa tarde Barão!

Sou Joseane do interior de S.J.Cerrito, localidade de Vargem Bonita.

Aqui no interior não temos internet, aproveitei que vim na cidade na casa de uma conhecida minha para escrever sobre um assunto que está deixando muita gente indignada aqui no Cerrito: agora o prefeito e os secretários estão indo nas comunidades “para ouvir os anseios e reivindicações do povo”. (os convites estão dando na Clube).

Agora no final do mandato é que vão ouvir o povo? ainda não sabem quais são as necessidades do povo? nunca quiseram saber, nunca ouviram o povo!!

Agora que não dá mais tempo de fazer mais nada, e não tem mais recurso eles têm coragem de fazer isso? eles tinham que ter ouvido o povo no início do mandato, não agora.

É claro né, outubro está chegando… então eles tem que dar as caras. Isso é propaganda eleitoral antecipada. Mais uma vez fazendo o povo de b…. Somos do interior, não temos acesso a rede social para falar dessas coisas, mas estamos indignados.

Por isso peço, Barão, que se for possível, que publique esse comentário,  pois vemos tantas coisas erradas erradas e não podemos fazer nada.

(ah, quem me falou de você e que eu poderia escrever foi uma pessoa que estuda na Uniasselvi  e que me emprestou o computador).

Joseane Córdova de Liz  
Vargem Bonita, S.J.Cerrito

Sobre Milton Barao

Veja também

Salário para reforçar ações sociais dos Rotarys 

Na noite de terça-feira o prefeito Antônio Ceron prestigiou a posse das novas diretorias do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *