quarta-feira , setembro 20 2017
Home / Cotidiano / Comércio prejudicado na 116 por falta de acessos

Comércio prejudicado na 116 por falta de acessos

acessos na 116 capao alto

Em matéria do Correio Lageano (15/06/2016), mais um problema para quem tem comercio ao longo da BR 116. Sobra pedágio e falta conservação

Os transtornos causados pela falta de manutenção em alguns pontos das marginais da BR­116, são enormes. Um local com problemas é o km 277, em Capão Alto. Quem precisa usar a marginal se depara com lama ou poeira, além de grandes crateras abertas na via, que é de chão batido.

O empresário Altair Rech é proprietário de um restaurante neste local e afirma que o problema vem se agravando desde o segundo semestre de 2015. Inicialmente, ele buscou a prefeitura. “Me disseram que a prefeitura não pode fazer nada sem a autorização da Autopista (concessionária responsável pela rodovia), pois este trecho está na área de responsabilidade deles. Depois procurei a Autopista, mas não obtive resposta”.

Reclamação

A concessionária informou que recebeu a reclamação em maio deste ano e que, em junho, a solicitação foi encaminhada para os setores responsáveis.

Irregular

“O proprietário foi orientado que, por se tratar de um acesso particular e irregular, a responsabilidade de regularização e manutenção é dele, desta forma, foi solicitado que seja providenciada a documentação sobre os serviços a executar no local, para posterior emissão de autorização de serviço”, declarou a empresa.

Fonte: Correio Lageano/Núbia Garcia

Sobre Milton Barao

Veja também

Harmonia na equipe 

Equipe Antonio Ceron coesa e unida. Longe das demissões e nomeações feitas por interesse próprio… 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *