quarta-feira , setembro 20 2017
Home / Polícia / Prisão de Gilmar Knaesel pode respingar em Lages

Prisão de Gilmar Knaesel pode respingar em Lages

gilmar knaesel (4)

A prisão do ex-deputado e ex-secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Gilmar Knaesel (PSDB), sobre o qual pesa mais de 200 investigações de desvios de recursos públicos, apurados pelo Ministério Público do Tribunal de Contas, terá ainda muitos desdobramentos, inclusive com “respingos” em Lages e no Governo do Estado. Ainda mais se houver delação premiada…

Alerta em 2010

Na Ata n° 6 da reunião ordinária do Conselho Estadual de Esportes de Santa Catarina, o conselheiro Kiko Ranzolin já alertava: “… que muitas vezes alertou documentalmente o Secretário estadual de Cultura Esporte e Turismo sobre alguns equívocos já cometidos, e o que mais incomoda é que tais alertas nunca foram ouvidos criando assim uma série de arbitrariedades…”

Absurdos

Nos desvios já apurados pelo Ministério Público do Tribunal de Contas, existem desvios de toda ordem, desde eventos esportivos fantasmas, até viagens com prestação de contas rasuradas, onde foi utilizado errorex para alterar datas.

Respingos

As investigações prosseguem no Tribunal de Contas de SC, mesmo com a prisão do ex-secretário de Cultura, Esporte e Turismo, pois os desmandos continuaram dentro da Fesporte.

Vamos aguardar…

Sobre Milton Barao

Veja também

Gaúchos roubam carro em Lages e são presos em Vacaria

Paulo Sérgio, vulgo Galo, natural de Vacaria, e Darlan, de Passo Fundo, vieram roubar carros …

2 Comentários

  1. Marco Aurélio Zaror Cordeiro

    Kiko estava corretíssimo sobre a questão, mas fica-se a impressão que, como Conselheiro e tendo alertado tantas vezes, com tanta convicção que havia equívoco, a Ouvidoria ou o MP seria o caminho, não? Caso tenha feito tb, os parabéns completo na ação…

  2. OSMAR DUARTE

    se sabia teria de denunciar com certeza o fez ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *