domingo , agosto 20 2017
Home / Polícia / Seja em Brasília, ou no trânsito, o desrespeito é o mesmo

Seja em Brasília, ou no trânsito, o desrespeito é o mesmo

estacionamento motos (2)

O mesmo cidadão que acusa a sociedade na qual está inserido de corrupta, faz coisas no seu dia-a-dia que são capazes de deixar até o presidente do Senado “roxo” de vergonha.

estacionamento motos (1)

A capacidade, de não querer entender e respeitar dos seres humanos a cada dia vem se superando… “Eu sei o quanto é um saco vir ao centro e não achar lugar para estacionar, ainda mais em dia de chuva, mas uma coisa eu tenho certeza, a mesma pessoa que fez isso, reclama dos políticos, da corrupção… Quem dera eu dar lição de moral, afinal eu também erro, mas que essa sexta começou “engraçada” começou”, comentou minha querida amiga Bruna Alves, ao flagrar um veículo estacionado no espaço reservado para motos.

Sobre Milton Barao

Veja também

Celta que conduzia gravida bate em caminhão na Dom Pedro

Três pessoas da mesma família ficaram feridas após um acidente registrado na noite de terça-feira, …

Um Comentário

  1. rodrigo netto

    pois é senhor barão. isso denota que o povo do vem pra rua e brasil contra a corrupção não passam de movimentos golpistas já que trabalharam apenas em prol de tirar o pt DO GOVERNO EM VEZ DE SE MOBILIZAREM CONTRA O QUE ERA O CORRETO, O FIM DA CORRUPÇÃO, pelo visto, pára eles corrupção é apenas desviar dinheiro do povo para os bolso do político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *