segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Política / A política faz coisas que até o Criador duvida…

A política faz coisas que até o Criador duvida…

em nome do pai

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém…

dorme nenemNana nenem
que a cuca vem pegar
papai foi pra roça
mamãe foi trabalhar…

Sobre Milton Barao

Veja também

Diálogos imaginários: Ceron e Jair na reunião do PSD

Ceron: se decida vereador Jair, ou você fica do meu lado, ou passa lá pra …

7 Comentários

  1. Patricia zanela

    Desculpa barão mas estas fotos são menos impactantes do que ver o vereador Thiago oliveira carregando madeiras.Meu Deus quando você faz algo para ajudar alguém e divulga este ato,você coloca a pessoa numa situação de estar te devendo um favor,neste caso o voto.Este cidadão deveria envergonhar-se de tal atitude, eu desafio alguem a divulgar fotos do mesmo fazendo tais ações nos anos anteriores. Só esta devolvendo para a comunidade o que recebe por ser um representante do povo.E o que foi gasto naquela casa não foi nada perto dos 3.500 que o vereador gastou passeando em Brasília.

    • Rodrigo Barroso

      Desafio você a conhecer mais a história da pessoa do Thiago Oliveira antes de criticar tal atitude, uma pessoa que veio de baixo e através de seu trabalho e estudo chegou onde está, as viagens na qual a senhora elencou, trouxeram frutos para nossa cidade, lhe desafio Tbm a procurar saber sobre, se informar antes de falar mal e por ultimo quero deixar uma dica, Ajudar mais e criticar menos, pois a ajuda da resultado e a crítica vazia não gera nenhum benefício a ngm, apenas tem o cunho de denegrir a imagem de alguém, o que parece ser o prazer de muitos em nossa cidade.
      Continuaremos trabalhando por uma cidade melhor para os seus lageanos.

  2. Luciano Mortari

    Não vai colocar nada do Ceron?
    Ele tá fazendo o que nunca fez… Cumprimentando o povo!

  3. Patricia zanela

    Caro Rodrigo você como acessor do Thiago deveria ser o primeiro a cuidar da boa imagem dele.Depois que se tornou presidente da câmara de vereadores esta se policiando mais até porque estamos em ano eleitoral.Mas não só eu como a grande maioria das pessoas sabem bem que ele curtiu seu mandato sempre como turista nunca se fazia presente nas grandes reuniões e eventos comunitários ainda mais quando acontecia nos finais de semana,pois seu foco sempre foi a capital.Sobre os frutos que geraram a viagem sei, pois o vereador Hampel já se pronunciou dizendo que Dario Berger nos dará uma emenda de 100 mil para o hospital. Quero dizer que alguns vereadores trazem emendas como a do Ivo Silveira de Marcius Machado e uma van adaptada para APAE mais uma emenda de 100 mil para saúde sem precisar gastar algum dinheiro com diárias, aliás nem precisaram sair da cidade para conseguir tais conquistas para a comunidade. E quanto as criticas o senhor deveria utilizar para as próximas ações do vereador, pois o que a mão esquerda faz a direita não precisa saber.E já que o senhor diz que estou errada nos relate aqui todos os projetos do vereador que mudaram a vida dos lageanos? E nos conte porque o seu vereador não reduzido os funcionários da câmara como prometeu? Aguardo seu retorno.

  4. Paulo9

    Então Rodrigo diga pra nós 5 projetos de leis elaborados pelo nobre vereador! !!!5atos de fiscalização do nobre vereador! !!5 indicações necessários para algum bairro! !!!!5atos que o nobre vereador trouxe ao município através de seu partido! !!! 5 emendas parlamentares de deputados tanto estadual e/ou federal que tenha conseguido para o município! !!!o que credencia ele novamente ser vereador! !fale de sua vereancia! !!obs não vale título de cidadão Oi tbm o que ele fez pata lutar prol ao servidor municipal ok obrigado e aguardo resposta caso tenha kkkk

  5. lucialucia

    não entendi o que o rodrigo falou,que o vereador thiago veio de baixo,como assim ?? então não é a pessoa que estou achando,embora que entendo que muitas pessoas ainda não sabem quem é este vereador e como chegou a tanto.

  6. Paulo9

    Tô esperando! Rogrigo! Mas será que tenha que esperar sentado pra não cansar! !@alô alo tô no aguardo kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *