quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Cotidiano / Governador fala de economia e investimentos para Acil e CDL

Governador fala de economia e investimentos para Acil e CDL

image

O governador Raimundo Colombo esteve em Lages nesta terça-feira  (21), para um conversa de investimentos. O encontro foi na Associação Médica da Serra e participaram convidados da Acil e CDL.

image

Momento econômico

Colombo falou a respeito das obras do Estado na região, sobre situação econômica do Estado frente a crise econômica e a respeito da renegociação da dívida do Estado com o novo ministro da Fazenda.

image

Política

Sobre política falou que não vai investir em um município onde não tem afinidade política, onde o Prefeito não é parceiro.

Com informações: Paulo Marques

Sobre Milton Barao

Veja também

Aniversário professor Ari Martendal com doações Lages 100 Fome

Nesta sexta-feira, 19:30 h no Salão da igreja São Judas tem a festa de aniversário …

5 Comentários

  1. Jefferson Rafael da Fonseca

    Que falta de espírito republicano demonstra o governador. Só investe onde tem amigos governando? Não estranha que tenha apoiado a Dilma até as últimas. “Sobre política falou que não vai investir em um município onde não tem afinidade política, onde o Prefeito não é parceiro”.

  2. Franco

    Meu Deus do céu , não consigo acreditar . Que desculpa mais esfarrapada pra justificar o que nada fez para a terra que lhe deu as maiores vitórias .
    O Luiz Henrique foi o melhor governador pra Lages, e olhe que o homem não era daqui e o prefeito não tinha afinidade nenhuma com ele.
    Pelo que eu sei o atual prefeito foi o elo de ligação de Luiz Henrique e Raimundo, e se não fosse esta aproximação o Colombo não seria governador nem aqui e nem lá na China , e daí não tem afinidade Chega de desculpas esfarrapadas , pois nenhum prefeito da serra tem afinidade , pois todos reclamam de uma maior presença do governo em seus municípios

  3. Aline

    Vergonhoso escutar isso de um governador que já foi prefeito. E falar que estava se ensaiando pra Presidente da República , mas quando o Brasil e o resto de Santa Catarina saber , não vai ser mais nada.
    Votei nele duas vezes pra governador, mas hoje não voto mais nem pra delegado de quarteirão , também não voto nos apoiados por ele.
    Como Lageana estou envergonhada.

  4. Alexandre CostaP.

    Mais ele é governador de Sta Catarina, ou dos amigos de PSD?

  5. COM TAIS AFIRMAÇÕES, VÊ-SE QUE É QUEM…adule o “home” Elizeu,,,vai?!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *