quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Educação / Lages volta a ter representantes no Conselho Estadual de Educação

Lages volta a ter representantes no Conselho Estadual de Educação

posse cee (1)

Com a posse do professor Ari Celso Martendal e do Frei Gunther Max Walzer, Lages volta a ter representatividade no Conselho Estadual de Educação. Alguém pode dizer que o Frei Günter não é lageano, porém o título outorgado pela Câmara de Vereadores em 19 de junho de 1980 lhe assegura essa condição.

Frei Gunther, que quando diretor do Colégio Diocesano tanto fez e tanta gente encaminhou através de sua dedicação à educação, assim como “meu eterno professor” Ari Martendal, desde os tempos do próprio Diocesano, onde fiz o Segundo Grau, e depois na faculdade.

colombo e frei gunther

Frei Günther foi o responsável pela implantação de grupos de jovens da Igreja Católica em Lages, há 30 anos, movimento em que Raimundo Colombo começou a carreira política.

Recondução

A nomeação e a recondução foram realizadas por indicação do Governador Raimundo Colombo. Os novos membros também já fizeram parte do Conselho Estadual de Educação e agora foram reconduzidos a função de conselheiros. “Tanto o Gunther como o José Ari têm ampla experiência na área educacional e, com certeza, continuarão contribuindo para a melhoria da educação catarinense”, afirma o presidente.

Posse

A solenidade de posse foi na última segunda-feira (20), dia 20, no Ceisa Center, oportunidade que o professor Ari Martendal disse que buscará a valorização da comunidade escolar no contexto dos colégios, trazer a família para dentro do colégio – principalmente os de periferia.

Sobre Milton Barao

Veja também

Aula normal nesta segunda-feira

  Nesta segunda-feira (14) é ponto facultativo na prefeitura de Lages, de acordo com o …

3 Comentários

  1. rodrigo netto

    Ari Celso Martendal e o Frei Gunther Max Walzer, Lages volta a ter representatividade no Conselho Estadual de Educação, resumindo, meus pêsames a educação de lages. Luto pela educação de lages, r Ari Celso Martendal e do Frei Gunther Max Walzer, Lages volta a ter representatividade no Conselho Estadual de Educação, pobre lages. está no pior dos lençóis com esses dois ai na educação. troque a palavra representatividade por mortalidade da educação.

  2. Paulo Roberto Oberziner

    Pois é a pergunta que não quer calar??? porque depois de seis anos de administração do Raimundo, só agora no final do mandato ele nomeia representante de Lages ??? QUE PENA. Mas perdemos mais de seis anos, se é que vão trabalhar pela melhoria nas periferias.

  3. NADA CONTRA AS PESSOAS INDICADAS…
    PORÉM, NO MEIO POLÍTICO TEM COISAS QUE ATÉ DEUS DUVIDA.
    >>> vamos aguardar !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *