quinta-feira , julho 27 2017
Home / Imprensa / Não precisa registrar em cartório minhas promessas, diz Ceron

Não precisa registrar em cartório minhas promessas, diz Ceron

ceron3

Pra quem cumpre promessa, não precisa registrar em cartório. E pra candidato que não cumpre, nem adianta registrar em cartório, disse Antonio Ceron na Band FM

O pré-candidato Antonio Ceron foi o primeiro convidado de uma série de entrevistas que o programa Copa & Cozinha, da Band FM, nesta quarta-feira. O programa foi transmitido em tempo real através da pagina de Ceron no Facebook.

ceron2

Dentre as perguntas dos participantes do programa, Adriano Gonzatto Tio Nanas questionou sobre o cumprimento dos compromissos com os servidores municipais. Ceron foi enfático ao dizer que não precisa registrar em cartório suas promessas de campanha, “pois sempre cumpri o que prometi”.

Outros prefeituraveis

Aliás, vale uma explicação sobre os prefeituraveis, pois apenas Ceron e Arnaldo Moraes tem tido divulgação de suas andanças. Greick Pacheco faz divulgação para Ceron, inclusive fez a transmissão no Copa & Cozinha, enquanto Janine Rosa tem divulgado ações de Arnaldo Moraes.

ceron3

Elizeu indeciso

Os demais pré-candidatos não tem tido essa preocupação. A pior situação é no PMDB, onde o partido que comanda a prefeitura está na dependência de Elizeu em se candidatar a reeleição, mas ainda está “indeciso”.

Sobre Milton Barao

Veja também

Deputado petista faz via sacra em Lages

O deputado do PT, Dirceu Dresch subiu a Serra para um seminário às 14h na …

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *