terça-feira , agosto 22 2017
Home / Cotidiano / Reperfilagem do asfalto da Marechal Deodoro

Reperfilagem do asfalto da Marechal Deodoro

rua marechal deodoro

Objeto de contendas entre HTR e Semasa por conta das obras da nova rede d’água, mas a verdade é que depois da obra pronta os percalços caem no esquecimento e tudo fica “nos trinques”.

É tanto que na próxima semana, provavelmente por quarta-feira, comece as obras de reperfilagem do asfalto nessa via, que liga o centro ao Copacabana e Santa Helena.

O trecho da Marechal Deodoro desde a rótula da Marechal Floriano até o final do Bairro Copacabana ainda é dos tempos do Império, com pavimentação de paralelepípedos, totalmente irregulares. Já merecia uma camada asfáltica, que agora é bemvinda…

Sobre Milton Barao

Veja também

Pode faltar água quinta à tarde na região Norte

A Semasa está comunicando que a empresa Águas do Planalto irá realizar nesta quinta-feira (17), …

2 Comentários

  1. marcio

    Espero que não esqueçam aqui do Santa Helena, afinal ta saindo uma creche aqui no final da Marechal Deodoro, se é pra fazer que façam toda a rua e não deixem um pedaço esquecido.

  2. Gilberto

    Já estou vendo o desleixo; a rua é toda desnivelada, e antes de aplicar a camada asfáltica não vão sequer corrigir os desníveis, atitude que não custa absolutamente nada, em menos 2 dias de trabalho os desníveis são corrigidos (já que a remoção do calçamento e colocação de nova base deixaria a obra mais cara e demorada, afetando a movimentação de veículos e ambulâncias no hospital). Sendo assim, em pouco mais de 1 ano o asfalto já estará comprometido em muitos pontos. Anotem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *