domingo , agosto 20 2017
Home / Política / Não sou vice de ninguém, diz Marcius Machado

Não sou vice de ninguém, diz Marcius Machado

marcius machado no bom dia lages (1)

Dentro da série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito que o programa Bom Dia Lages está fazendo, o convidado desta quinta-feira foi o cientista político Marcius Machado (PR), que recentemente perdeu mandato de vereador, por ter mudado de partido (era PPS).

Fim dos partidos

Aliás, uma das propostas de Marcius é justamente modificar o sistema eleitoral brasileiro, pois ele pede o fim dos partidos políticos. Mandou correspondência para o TSE, STF e OAB.

marcius machado no bom dia lages (3)

Bom de voto

Por ser considerado “bom de voto”, tendo sido o vereador mais votado de Lages, e conquistou 18 mil votos para deputado estadual (só não assumiu devido ao quociente eleitoral), Marcius tem sido assediado por outros candidatos para coligações.

Não sou vice

Questionado se seria “a bola da vez” para ser vice, Marcius é enfático ao dizer que não se formou “cientista político” para ser vice. “Não admito ser vice de alguém e só aceito ser deputado, prefeito ou vereador”, destacou.

Grupo político

Questionado da necessidade de um grupo político para administrar a cidade caso eleito, Marcius disse que não vai admitir ninguém e que faria muitas demissões. “Muitos comissionados serão sumariamente demitidos, pois temos concursados para trabalhar”, garantiu.

marcius machado no bom dia lages (4)

Segredo de Estado

Sobre a nominata dos candidatos a vereador, vice e prefeito, Marcius reiterou que é “segredo de estado”. Não vamos deixar vazar nenhum nome, pois eles seriam triturados pela maquina dos adversários (?)

Sobre Milton Barao

Veja também

Vereador Jean Pierre na liderança da bancada do PSD

Atendendo convite do presidente do diretório, João Alberto Duarte, o vereador Jean Pierre é o …

4 Comentários

  1. LUIZÃO

    Barão, tenho acompanhado as entrevistas com “pré” candidatos à prefeitura de Lages (aí já começa a enganação), parabéns.
    Boas as perguntas, nem tanto as respostas. Aliás, se pararmos para pensar em quem votar, SE ENCONTRAR, vai ser por eliminação. Se não tiver outra forma, escolhe-se o “MENOS PIOR”.O entrevistado de hoje, Marcius, insiste em “ciência Política” quando só se pratica a politicagem barata. A política como ciência, é outro papo. É PAVÃO igualzinho ao Elizeu. Se acha o dono da verdade, pior, não tem a humildade de aceitar críticas. Coitado, é um trapalhão achando que somos idiotas.
    Por eliminação, primeiro eliminado.

  2. JACINTO BET

    A “soberba” é início da queda. Conversa fiada. Não demitiria ninguém, e se demitisse seria para colocar a sua camarilha nas tetas da Prefeitura. Sei de fonte segura que na Câmara de Vereadores era o mais guloso por cargos, mantendo inclusive como Assessor um acadêmico de Medicina, que estudava em horário integral. Assessorava em que horário? Só conheço um político que tem “aquilo roxo”, para diminuir o número de comissionados. Sabes quem é Barão?

  3. Noeli dos Santos

    Marcius é fera! Não vai a reboque!

  4. Otávio R. Machado

    Muita conversa e pouca ação. Mais um demagogo se criando. Acha que, por ser formado em ciências políticas (?), vai resolver todos os problemas da cidade. Ele precisa ter mais alguns anos de bagagem e humildade, para pleitear o cargo de prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *