segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Cotidiano / Exército à disposição para obra da estrada do Morro da Igreja

Exército à disposição para obra da estrada do Morro da Igreja

carmen exercito3

O comandante do 1º Batalhão Ferroviário de Lages, TC Luiz Carlos Tomaz  Silva disse que está à disposição para realizar as obras emergenciais da estrada do Morro da Igreja em Urubici

“Estamos à disposição e possuímos os projetos e licenças ambientais, mas dependemos da liberação dos recursos e da autorização do comando em Brasília”, afirmou o comandante. O relato foi feito nesta sexta-feira, 24, durante visita da deputada federal Carmen Zanotto e do vice-prefeito de Lages, Toni Duarte, ao 1º Batalhão Ferroviário.

Emergência

O trabalho emergencial é a realização da drenagem do solo e a reconstrução das cortinas de sustentação, pois são essenciais para evitar novos desmoronamentos e garantir a segurança das pessoas que utilizam a via.

carmen exercito2

Audiência

“Levarei as informações recebidas do comandante ao Ministro da Defesa Rual Jungmann juntamente com a bancada de Santa Catarina na nossa audiência que deve acontecer no início de julho. Ressaltando a importância desta obra, para todo o Brasil, tendo em vista a instalação do Cindacta II e por ser um local que recebe turistas de várias regiões do país”, salientou Carmen Zanotto.

 

Com informações: Gabinete Carmen Zanotto

Fotos Zé Rabelo

Sobre Milton Barao

Veja também

Colisão de tres veículos no Morro de Índios deixa um morto

Por volta da 01h da madrugada deste sábado, 23, uma colisão frontal envolvendo três veículos, …

Um Comentário

  1. Carine

    A vice do Elizeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *