terça-feira , agosto 22 2017
Home / Cotidiano / PSC quer aumentar representatividade na Câmara

PSC quer aumentar representatividade na Câmara

reuniao ceron psc (2)

Na eleição passada o PSC, que por ser um partido pequeno, surpreendeu com a eleição de dois vereadores (Chagas e Vone). Tanto que fez aliança e integrou a base de sustentação do prefeito Elizeu (PMDB).

Porém agora, para as eleições de 2016, o PSC já se coligou com o PSD, tendo inclusive realizado reunião na noite de sexta-feira, com a presença do presidente Wilson Marcelo Araújo, o Marcelo do Morro e o pré-candidato do PSD, Antonio Ceron.

reuniao ceron psc

Participaram da reunião os pré-candidatos a vereador pelo partido dos peixinhos, que pela nominata se vislumbra novamente a possibilidade de manter a representatividade no Legislativo.

Sobre Milton Barao

Veja também

Pode faltar água quinta à tarde na região Norte

A Semasa está comunicando que a empresa Águas do Planalto irá realizar nesta quinta-feira (17), …

Um Comentário

  1. Paulo

    Olhe caro amigo barão, o psc era pequeno, agora se tornou minúsculo, não pode se esquecer, que o psc Perdeu grandes nomes como o vereador vone q fez 1800, belezinha que fez 800 votos, vidal madruga 1200, perdeu mais ums 10 que somados dão 2100 votos, na última eleição fizeram 2 vereadores fizeram num total de 9500 votos, somando os votos do dos que saíram da 5900, sobra 3600, pela nova nominata deles os candidatos não tem nem um acima de mil votos, sei que cada eleição e diferente das outras, mais se fizer um vai ser muito, e se fizer concerteza vai ser o chagas. Pois ali não tem um.nome de.espreçao tanto político como liderança comunitária, pelo que vi o único que pode chegar perto dos mil e.ex vereador betinho..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *