terça-feira , agosto 22 2017
Home / Cotidiano / Diário de bordo4: longe do Gralha Azul 

Diário de bordo4: longe do Gralha Azul 

O retorno de Campinas não foi à bordo do  Gralha Azul. Essa aeronave estava escalada para outra rota, mas coincidentemente estava no pátio de Viracopos.

O voo está marcado para 14h25 e chegada em Lages 15h10, com 54 passageiros. Foi curiosa a informação de que o céu estava encoberto em Lages e de que a rota seria desviada para Criciúma, e os passageiros seriam embarcados em ônibus da Azul com destino a Lages.

Mas a informação era desatualizada, das 10h da manhã, quando a neblina cobria Lages e não dava condições de operação do Aeroporto Federal Correia Pinto.

Sobre Milton Barao

Veja também

Pode faltar água quinta à tarde na região Norte

A Semasa está comunicando que a empresa Águas do Planalto irá realizar nesta quinta-feira (17), …

3 Comentários

  1. joao

    Tem gente na foto que é acostumado a devolver diárias de viagens fraudulentas Barão . Quem sabe o MP da uma olhadinha nas diárias e passagens tiradas na conta do povo ora esse passeio em são Paulo

  2. Xurupito

    Tira o óculos, lageano!!! Eeeita nozessss…

  3. Anderson de Souza

    Parabéns pela cobertura Barão, você e a maioria esmagadora de seus colegas de imprensa, sejam blogs, TVs, Rádios, jornais, enfim, todos também foram fundamentais para essa conquista de Lages e da região serrana, sempre divulgando notícias durante todo o processo, isso ajudou a sensibilizar e até a pressionar o meio político a agir. Seguimos contando com vocês nos próximos meses, período em que temos que despertar a cultura de uso desta ferramenta em Lages, região serrana e ainda conquistar alguns passageiros que estão no meio do caminho entre Lages e outra cidade com aeroporto, e em futuro não muito distante quem sabe trabalhar no segundo voo, melhores instrumentos de auxílio a navegação em condições climáticas adversas e por aí vamos. Achei muito bacana a ideia do diário de bordo, mais uma vez parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *