quinta-feira , julho 27 2017
Home / Economia / Para vereadores da Oposição vôos são péssimo negócio

Para vereadores da Oposição vôos são péssimo negócio

A bancada de oposição é contra tudo e contra todos. Nada serve, nada presta e tudo está ruim, inclusive a operacionalização de uma linha aérea ligando Lages ao mundo. É tanto que vereadores como Luiz Marin (PP), Juliano Polese (PP) e Marião (PSB), ocuparam a tribuna nas sessões de segunda e terça-feira para descarregar sua ira por coisas boas acontecerem na cidade.

Já deu certo, diz empresário

Não vai dar certo, pois já deu certo, me disse o empresário Jackson Martendal, explicando que empresários evitam ao máximo ter de entrar na Ilha (Florianópolis). Ele mesmo disse que chegou a perder negócios tal o “pandemônio” que é a Via Expressa, a qualquer hora do dia, da noite ou da madrugada.

Voos lotados

Esses vereadores que são contra tudo em Lages deveriam estar no aeroporto nesta quarta-feira, quando novamente o voo saiu lotado para Campinas. E segundo informações obtidas pela reportagem da Radio Guri, muita gente de outras cidades como Joaçaba e Vacaria.

Passagem para setembro

Para completar, o exemplo do presidente estadual do DEM, Paulo Gouvêa da Costa, que vai estar em Lages no mês de setembro, “e já comprou passagem para São Paulo, por isso obteve um preço bem melhor e é essa a orientação da Azul”, disse o vereador Rodrigo Silva.

 

Imagens: Jotta Damasceno/Rádio Guri

Sobre Milton Barao

Veja também

Produção e comercialização do Queijo Serrano está regulamentada

O governador Raimundo Colombo acaba de assinar a regulamentação da lei que permite a produção …

6 Comentários

  1. Otávio Machado

    E estes tralhas ganham 8.347,00 para fazerem isso. É um absurdo. Dá nojo ler notícias assim.

  2. tere capelesso

    É realmente vereadores que estão lá apenas para fazerem monções honrosas,homenagens e dar nomes de rua tem mesmo que reclamarem por ver Lages desenvolvendo.Está na hora de uma mudança nesse povo.E ver os vereadores fazendo seu real papel.Eta povinho complicado.

  3. AMARILDO LUIZ GAIO

    Amigo Barão,

    Não acredito sinceramente que os vereadores citados se posicionaram desta forma, pois os conheço de longa data e sempre tiveram uma preocupação muito grande com o desenvolvimento de Lages e região.
    Agora, se de fato isso aconteceu, só nos resta lamentar a atitude e pedir que os eleitores tomem muito cuidado ao escolher seus representantes nas próximas eleições, pois atitudes como estas, se verídicas, não contribuem em nada para o desenvolvimento regional e representam uma visão míope administrativamente, talvez por isso, que até hoje a nossa Lages e região não tinham um voo regular para o maior centro da América Latina e daí para o mundo.

  4. Névio F. Filho

    Acompanhei e vi todos os vídeos feitos e se fossemos analisar a repercussão deste fato, só pelos empregos gerados, no caso 40 e todas estes procedimentos de apoio logístico e operacional e a movimentação que ocorre no aeroporto é claro que é um fato importantíssimo para a cidade, nos insere na modernidade de um transporte rápido e moderno, sem ele não há como pensar em industrializar Lages, o preço das passagens com as promoções são bem atrativos, vale lembrar que até Florianópolis com um ônibus precaríssimo da Reunidas, pagamos quase 80 reais, toremos para que no futuro Lages seja um entroncamento de novas rotas aéreas. E me diverti vendo o diário de bordo, me lembrei dos tempos de criança vendo Star Trek, a fronteira final.

  5. lucialucia

    inacreditavel barão,que esses vereadores não gostaram de conseguirmos um pouco de evolução em nossa cidades

  6. Painel

    Prefeito Gaio já que é seu último ano em urupema, o sr poderia se candidatar a prefeito de painel ou ir ali dar aula de como se administra e desenvolve um município! !!!obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *