terça-feira , junho 27 2017
Home / Política / Marcius não é mais vereador, mas queria agir como tal

Marcius não é mais vereador, mas queria agir como tal

gabinete-vazio-1-640x321

O Tribunal Superior Eleitoral determinou a perda do mandato de vereador de Marcius Machado, pelo fato do mesmo ter mudado de partido durante o mandato e fora da “janela”.

A comunicação oficial da decisão foi feita no dia 25 de maio para a Câmara de Vereadores. O curioso é que mesmo com a decisão judicial, Marcius ainda se sentia vereador e exigiu do presidente a realização de uma audiência pública marcada para o dia 28 de junho.

Eu simplesmente cancelei, pois quando ele perdeu o mandato, perdeu também as prerrogativas como a realização de audiências, destacou o presidente Thiago de Oliveira.

Sobre Milton Barao

Veja também

Com uma prefeitura na Serra, PR acampa em Palmeira

O PR conquistou uma prefeitura na Serra Catarinense, com Fernanda Cordova, do município de Palmeira. …

9 Comentários

  1. JACINTO BET

    Apesar de o Marcius ter perdido seu mandato, o problema continua. Nada impede (a não ser por vingança) que se realize a Audiência pública, apenas com a condição de que o Marcius passa a ser um “cidadão comum”, sem direito a mesa principal, e consequentemente os holofotes.

  2. Marcius Machado

    Pessoal não liguem pra estas pessoas que são filhas e hienas do sistema falido que temos.

    São uns mercenários que se vendem pra falar bem ou mal de alguém!

    Ou que falam pois tem inveja do belíssimo trabalho que fizemos e fazemos!

    “Ladram Sancho sinal que cavalgamos”Dom Quixote

    Marcius Machado

  3. Cláudio de l

    Marcius já que é o bam bam bam! !!fale para nos 5projetos de leis que realizou e destas quais tornaram lei em benefício a sociedade! !!Ou tbm 5 atos de fiscalização ao legislativo que vc tenha achado incorreto! !!!tirando o ginásio, diga mais 5 emendas parlamentares que vc conseguiu ao município! !!Ou tbm quais bairros vc ajudou através de emendas suas! !!olha só falar, gritar é pra tenor! !!apenas discurso são desenvolve uma sociedade! !!mto papo pouco ação! Aguardo seu retorno Obrigado

  4. Paul

    Diga então quais os seus belíssimos trabalhos realizados por vc? Só não vale título de cidadão ou audiência kkkkll ou tbm só discurso! @ mta batecao de panela com pouco resolutividade na prática a sociedade (custo -benefício )aguardo sua resposta

  5. Anderson Muniz

    Marcius Machado, grande defensor dos animais, nunca vi resgatando, ajudando, ou até mesmo em algum local em que tivesse algum animal necessitado. Quem realmente gosta de animais não fica mandando projeto. Aregassa as mangas e poe a mão na massa!!! Tire um animal de rua, ajude alguma ong ou protetora. Adote uma vida só assim vc sera um defensor de animais. Falar é fácil, mas fazer…………………. E pare de falar que faz por eles!!! IPOCRISIA, DEMAGOGIA PURA.

  6. ASSIS SOUZA

    VEREADOR MARCIUS MACHADO, PERDE O TITULO DE VEREADOR E SE TORNA O NOME MAIS “TEMIDO” DE LAGES, TANTO PARA VEREADOR, COMO PARA DEPUTADO E PARA PREFEITO, “ONDE O HOMI PISA O CHÃO TREME”, OS POLÍTICOS NÃO ENTENDEM DE ONDE SAI TANTO VOTO.

    Marcius chama de hiena quem fala mal dele

    Não liguem pra essas pessoas que são filhas e hienas do sistema falido que temos, mercenários que se vendem pra falar bem ou mal de alguém, diz Marcius Machado.
    E muita gente delira e aplaude freneticamente. Decididamente estamos mal, muito mal de eleitor…

    • ALCIONES MORAIS

      NENHUM CANDIDATO SE ELEGEU COM TANTO VOTO QUANTO O MARCIUS POR ISSO TEM MAGOAS E INCOMODA MUITA GENTE KKKKK

  7. Jadir

    Fazem uns 20 anos que ele é vereador, nos fale o que vc fez pela cidade nesse tempo todo???

  8. julio

    Se formos ver 5 projetos,ou qualquer outra coisa que se faça naquela casa,nenhum destes que lá estão fizeram ou fazem alguma coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *