sábado , agosto 19 2017
Home / Política / Somos radicalmente contra a ostentação do prefeito, diz Oposição

Somos radicalmente contra a ostentação do prefeito, diz Oposição

oposiçao no bom dia (2)

Os vereadores Luiz Marin (PP) e Marião (PSB), da bancada de Oposição, participaram do programa Bom Dia Lages, da Radio Guri, nesta sexta-feira. Eles haviam sido citados no programa de ontem, sobre os pronunciamentos que fizeram na tribuna, questionando o “maior legado do prefeito Elizeu”.

Fiscalizadores

– Questionamos sim o excesso de propaganda, pois qualquer grande cidade como Lages tem vôos diários, tem aeroporto e tem ligações aéreas, disse Luiz Marin.

Somos fiscalizadores das ações do Executivo e vimos o exagero, o ufanismo e a propaganda maciva em cima de uma ação que teve participação direta, desde a administração de Renatinho, como do governo do Estado, mas que foram esquecidas na hora da inauguração, destacou o vereador Marião.

Benefícios

Luiz Marin comentou que sabe das vantagens de se ter um voo diário. Que sabe dos benefícios inclusive de não precisar mais ir para Florianópolis, “mas não consigo entender esse ufanismo exacerbado feito pelo prefeito”, salientou.

Máquina de propaganda

– O PMDB é especialista em divulgar, bem diferente do nosso tempo do prefeito Renatinho, cuja ordem era construir obras. Até parece que a implantação de uma linha aérea vai salvar essa administração, alfinetou por fim o vereador Marin.

oposiçao no bom dia (1)

Questionamento

Um ouvinte ligou e questionou os vereadores os motivos de o prefeito Renatinho não ter conseguido implantar a linha aérea. Pena que não deu tempo, pois o programa tinha encerrado.

Sobre Milton Barao

Veja também

Vereador Jean Pierre na liderança da bancada do PSD

Atendendo convite do presidente do diretório, João Alberto Duarte, o vereador Jean Pierre é o …

9 Comentários

  1. Aline

    Alguém tem dúvidas que estes dois são contra tudo que possa ser bom pra Lages. Se for bom pro particular deles, tudo bem.
    Vereadores vergonha.

  2. Névio S. Filho

    Hipocrisia política ou recalque, se estes cidadões estivessem na parte contrária com certeza estariam comemorando e ostentando da mesma maneira com que, os que estão na posição favorável comemoram e ostentam, nós os seres humanos possuímos este lado diáfamo, não cumprimentamos o outro pelas vitórias, mas nos congratulamos pelo fracasso, as vitórias nos causam mal e a vingança é um prato que se come frio e calculadamente. Se formos pesquisar no íntimo destes vereadores, simplesmente apareceria o desejo de, porque eu não estava lá.

  3. Paulo Roberto Oberziner

    Bateu a ciumeira; se qualquer outra cidade tinha porque não tinha quando do termino da administração passada???? infelizmente estão chegando a ser ridículos. nossa administração ta dando show sim.

  4. Paul

    A inveja doi kkkkkk dor de cotovelo da oposição

    • Cosme Polese

      Frase de Ulisses Gumarães:
      “…Política não se faz com ódio, pois não é função hepática. É filha da consciência, irmã do caráter, hóspede do coração. Eventualmente, pode até ser açoitada pela mesma cólera com que Jesus Cristo, o político da Paz e da Justiça, expulsou os vendilhões do Templo. Nunca com a raiva dos invejosos, maledicentes, frustrados ou ressentidos. Sejamos fiéis ao evangelho de Santo Agostinho: ódio ao pecado, amor ao pecador. Quem não se interessa pela política, não se interessa pela vida…”
      Cuidemos do que falta fazer e aplaudamos a todos os que fazem.

  5. Otávio R. Machado

    O programa terminou e não teve tempo para a resposta sobre o porque da administração do falecido Renatinho não implantar a linha aérea, ou dar suporte para ela existir ? Faz novo programa e chama os dois demagogos para responderem, vai que os dois tenham resposta. Faço uma aposta…eles não vão ter argumentos.

  6. Ioneide Varela

    O choro é livre. Quem perde com isso esse fanatismo chega a ser irônico, o próprio vereador Mário não acredita no que ele fala e acha que os outros vão acreditar. Falar aos quatro ventos sobre uma conquista é natural. Elizeu felicidade pouca é bobagem!!! Marim você chega ser engraçado com sua fala sobre o sucesso de Lages. Se não tem o iqe falar fecha a boca cabeção!

  7. Maguida

    Administração passada não fez por incompetência!!Parabéns ao prefeito Elizeu por estar fazendo a diferença em nossa cidade! E os vereadores comecem a fiscalizar as suas próprias funções no legislativo, o que fizeram pela nossa cidade até agora???? Está na hora de mostrar porque foram eleitos pelo povo!

  8. João Souza

    Névio, tu defende o Elizeu e a Dilma, tenha vergonha na cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *