quarta-feira , junho 28 2017
Home / Cotidiano / Lei do Talibã para os vândalos da Catedral

Lei do Talibã para os vândalos da Catedral

vasos catedral (2)

É impossível entender o que leva as pessoas ditas normais, que vão para as redes sociais descarregar o ódio e o rancor em causas sociais, achando que são os únicos corretos e honestos, ou então tratam de destruir o que encontram pela frente.

vasos catedral (1)

Foi o caso os vasos que ornamental o Largo da Catedral, cheios de flores, mas que no entanto amanheceram destruídos. Num ato de selvageria, pois fazem na rua o que fazem em suas residências, arrancaram os vasos, jogaram fora as flores e foram para casa dormir, como se o vandalismo fosse uma coisa absolutamente normal.

Lei do Talibã para esses marginais, pois cadeia não resolve…

 

Fotos: Toninho Taxista

 

Sobre Milton Barao

Veja também

Aos 84 anos, morre Dom Oneres, Bispo Emérito de Lages 

Com a saúde bastante debilitada por problemas de diabetes, inclusive fazendo hemodiálise, Dom Oneres Marchiori …

3 Comentários

  1. Giovanni Tomazelli

    Ali tem câmera, quero saber quem foi, isso é meu direito, endereço e nome do animal!!!!

  2. Giovanni Tomazelli

    Quero ver a cara desse animal, expor na imprensa, na mídia, vamos ridicularizar, pra que passe na rua e reconheçam que tipo de ser desprezível é esse, e cadê os pais desse sujeito pra dar uma bela surra!!!!!

  3. Otávio R. Machado

    Mas cadê as câmeras de monitoramento, que não conseguem identificar esses vagabundos ? Não venham me dizer que ali na praça, em frente a Catedral e a Prefeitura, não tem uma ? Isso é coisa de piazada, que não tem educação, então identifica-se os arruaceiros e responsabiliza seus pais e cobra uma boa multa…se doer no bolso, dos pais, eles vão começar a cobrar educação dos seus filhos. Se for de maior, identifica-se e prende…se dormir umas 5 noites do “hotel” do São Cristovão, com certeza não vai mais fazer babaquices.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *