domingo , agosto 20 2017
Home / Política / Quem tem medo de cara feia?

Quem tem medo de cara feia?

ceron na guri3

Quem tem acompanhado as entrevistas dos candidatos a prefeito como o Bom Dia Lages da Rádio Guri está fazendo (já foram entrevistados Ceron, Arnaldo, Chrisostomo, Marcius Machado e Roberto Amaral), percebe uma clara diferença.

Diferença

Ceron tem sido incisivo nas afirmativas. Não tem medo de dizer que vai reduzir a maquina, que pode trabalhar com menos colaboradores ou que quer fazer uma administração empresarial. Essas colocações firmes e pontuais, soam completamente diferente de todos os demais candidatos, tanto os já entrevistados na Guri quanto em outras emissoras.

ceeron-na-clube

Governador

Ceron defendeu o governador de uma série de ataques visando prejudicar a imagem dele e a do Partido em Lages, exatamente para criar uma falsa visão justamente neste período eleitoral. Aliás, tem cada acusação em cima do governador que chega à beira do absurdo, como tive a oportunidade de ler nas redes sociais.

PMDB

Interessante foi a resposta do PMDB sobre a consulta da produção da Radio Clube onde desejava saber quem o partido indicaria para ser o entrevistado: Ninguém…

Sobre Milton Barao

Veja também

Vereador Jean Pierre na liderança da bancada do PSD

Atendendo convite do presidente do diretório, João Alberto Duarte, o vereador Jean Pierre é o …

Um Comentário

  1. silva

    O governador “da terra” lembra tanto de nossa cidade e região que nem mesmo no revezamento da tocha olímpica lembrou de incluir sua região, lembrando que todas as grandes cidades do estado receberão esse revezamento, mas Lages com 200 mil habitantes e região serrana simplesmente foram esquecidas, se fazem isso com a tocha o que podemos dizer de sinotrucks, novaer’s, aeroportos da vida que somente ficaram nas promessas do governador da terra, eu como lageano estou decepcionado com nosso governador e não votarei em nenhum prefeiturável por ele indicado, espero que o povo também veja tudo o que acontece com nossa cidade e de a resposta nas urnas.

    Nota do Barão
    A Tocha Olímpica é um evento do COB – Comitê Olimpico Brasileiro e a Coca-Cola. o municipio que deseja a “tocha” deve pagar um valor, que é considerado ABSURDO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *