quinta-feira , junho 29 2017
Home / Economia / Fazendeiros do Centro-Oeste agora querem a Serra Catarinense

Fazendeiros do Centro-Oeste agora querem a Serra Catarinense

fazendeiros goiás (2)

Azul traz pecuaristas de São Paulo, Barretos e Goiás que iniciam um tour pela Serra

Nesta terça-feira (5), a operação do voo comercial regular completa uma semana. A Azul Linhas Aéreas está comemorando o êxito da sua atuação na cidade, assim como a satisfação dos passageiros como é o caso da pecuarista Leda Buff.

Turismo na Serra

Leda desembarcou em Lages nesta terça acompanhada de oito familiares, residentes em São Paulo capital, Barretos e em cidades do Estado de Goiás. A ideia é percorrer os principais municípios da Serra por uma semana, partindo de Urubici, além de São Joaquim e Urupema e alguns vinhedos.

Destino Urubici

O grupo de turistas aguardava a chegada do veículo que lhes apanharia e deixaria direto em Urubici, onde reside uma sobrinha de Leda, que está na Serra pela primeira vez, estreando seu roteiro. Eu viajo bastante com a Azul, pois tenho uma fazenda em Goiânia”, salienta a empresária, que adianta estarem as passagens de volta já compradas para o retorno da família pelo aeroporto Antônio Correia Pinto de Macedo.

Fazendeiro de Goiás

O irmão de Leda, Miron Queirós, mora em uma fazenda a 20 quilômetros de Jussara, município localizado a 225 quilômetros de Goiânia (GO) e está na comitiva de turistas que desbravarão a região serrana de Santa Catarina, a de clima mais frio do Brasil.

fazendeiros goiás (1)

A vez da Serra

“Já vim três vezes ao Estado, mas no Litoral. Nesta região estou pela primeira vez”, comenta. É fácil vir para Florianópolis, mas depois para cá, complicaria. Ainda bem que Lages agora tem voo”, detalha o empresário.

70% de ocupação

O diretor de Terminais, Antônio Alexandre Pucci Polese comenta que a média é de 70% de ocupação diária dos assentos. “As pessoas se mostram contentes com o sucesso da linha aérea executada na nossa região”, descreve.

Foto: Toninho Vieira

Sobre Milton Barao

Veja também

Festa do Pinhão destaque no site TRT World

O repórter Michel Fox, do site de notícias internacional TRT Word esteve na Festa do …

Um Comentário

  1. joao

    Minha sogra vem dia 17 pra Lages. A imprensa vai noticiar também? Parem com isso já ra ficando chato honi veio. Ou vão ficar de plantão no aeroporto ora dizer quem chega e quem vai?

    kkkkk
    inveja mata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *