terça-feira , junho 27 2017
Home / Polícia / Menina sequestrada na saída da aula para estupro

Menina sequestrada na saída da aula para estupro

GIROFLEX POLICIA

Uma menina de 10 anos foi vítima de estupro quando saía da aula no final da tarde de segunda-feira (4), em Lages. A vítima foi obrigada a entrar em um carro de cor escura por volta das 17h e depois de algumas horas largou a menina no mesmo local onde havia raptado.

Aula de música

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima relatou que foi buscar a filha que estava na aula de música por volta das 17h e não a encontrou e passou a procurá-la na casa de conhecidos, até ser informada do crime.

Local perfeito

O suspeito teria rodado com a criança por vários locais da cidade até escolher um para cometer o crime. Em depoimento, a menina informou aos policiais que o criminoso tapou a boca dela com a mão para evitar que ela gritasse. Após o crime, o suspeito largou a vítima no mesmo ponto onde havia raptado.

Exames comprovatórios

A menina foi hospitalizada no Hospital Infantil Seara do Bem, onde permanece internada para a realização de exames que possam comprovar que houve o estupro e também recolher material genético do suspeito. O Conselho Tutelar acompanha o caso juntamente com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Fonte: Lages Diário e Correio Lageano

Sobre Milton Barao

Veja também

Elias estava em casa vendo novela, agora está vendo sol quadrado

Na tarde de terça-feira (13), a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages deu cumprimento …

Um Comentário

  1. rodrigo

    Mas onde foi, em que colégio barão? É importante estarmos antenados sobre isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *