domingo , agosto 20 2017
Home / Esporte / Previsão de muito frio para o 21° Motoneve

Previsão de muito frio para o 21° Motoneve

Coincidência ou não, o fato é que esse veranico em pleno Inverno termina nesta terça-feira com a chegada de uma nova massa de ar polar, e de acordo com a meteorologia, a partir de sexta-feira, dia que começa o 21° Motoneve, a previsão é de temperaturas negativas, podendo chegar até -5°C nos picos de morro como Urubici, Urupema e Bom Jardim da Serra.

Falando Nisso Motoneve1

Motoneve

E é exatamente a temperatura ideal para o Motoneve, que segundo os organizadores, Serginho Boscatto e Paulo Todeschini, teve sua data escolhida “a dedo”, ou seja, sempre na segunda semana do mês de julho. Esse ano começa sexta-feira, 8, e vai até domingo 10, no Parque Conta Dinheiro.

Blitz

Os organizadores estão em contato com as polícias militar e rodoviária federal para evitar surpresas e constrangimentos como já aconteceu em edições anteriores, onde a pedido de um tal “conselho de segurança”, chegaram a fazer blitz nos portões de entrada e saída do parque.

Falando Nisso Motoneve2

Polícia Militar

Blitz é legal, mas abuso tem limite e sobre isso os organizadores já entraram em contato com o comando da Polícia Militar de Lages.

Campeão Brasileiro de Wheeling

Mas se fora do Parque pode haver blitz, dentro o que existe são muitas atrações, como shows com 15 bandas (sexta-feira e sábado), Dinamômetro, Habilidades, Free Style, Zerinho e muitas outras. Também muita gastronomia, minishopping e ainda no domingo um show do campeão brasileiro de wheeling (manobras de moto), com Jason, que é lageano.

Sobre Milton Barao

Veja também

Só não teremos Remo, diz presidente CCO

Troquei dois dedos de prosa com o vice-prefeito e presidente da CCO dos JASC, Juliano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *