quinta-feira , junho 29 2017
Home / Cotidiano / Panfletagem no Centro e som alto precisam regulamentação

Panfletagem no Centro e som alto precisam regulamentação

reuniao meio ambiente

Os vereadores Hampel e Apolinário estiveram reunidos com o secretário de Meio Ambiente e Serviços, Adilson Paneck, para tratar de uma questão que envolve até a sobrevivência de pessoas, que a panfletagem na área central e também os carros de som.

Depois de mais de 300 denúncias de perturbação da ordem com relação a carros de som e também de panfletagem ou abordagem das pessoas que circulam pelos calçadões, o Ministério Público está exigindo da Prefeitura a regulamentação das atividades.

Trocamos muitas idéias e dentro de um entendimento baseado na lei vigente, e ficou claro que estava havendo abuso nas abordagens e som demasiado nas propagandas em locais proibidos pelo CTB Código Brasileiro de Trânsito, e também com volumes acima do preconizado, comentou o vereador Hampel.

A sugestão dos edis é de que chame até a Secretaria as pessoas ou empresas que queiram panfletar ou propagar por áudio em veículos, para tomem ciência do que reza a lei a respeito disso. “Depois disso que assinem um termo de ciência dos deveres na execução dos trabalhos, assim salvaguardando as orientações do MPSC, que prima pela lei e a ordem pública”, concluiu o vereador.

Sobre Milton Barao

Veja também

Salário para reforçar ações sociais dos Rotarys 

Na noite de terça-feira o prefeito Antônio Ceron prestigiou a posse das novas diretorias do …

2 Comentários

  1. Névio S. Filho

    Em qual planeta vivem estes caras do MP lageano, com certeza não viveríam na Capital ou em Balneário Camboriú, trabalho no centro da capital, com colégios ao lado, com transito, buzinas, panfletagem, com som, simplesmente com esse complexo de autoridade irracional, prejudicam toda uma estrutura comercial e empresarial que tem que viverem e terem lucro para os negócios. Ridículo.

  2. Gabriel Alexandre Dal Pizzol

    carro de som nao pode, mas fazer rodeio ate de madrugada pode, fazer boate sem isolamento acústico na motoneve tbm pode…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *