sexta-feira , agosto 18 2017
Home / Polícia / Mais policiais lageanos nas Olimpíadas do Rio

Mais policiais lageanos nas Olimpíadas do Rio

Abner de Souza Dias_5

Mais três policiais militares lageanos vão trabalhar nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Trata-se do cabo Abner e dos sargentos Damacena e Búrigo. Eles são integrantes da Força Nacional.

Cabo Abner

Abner de Souza Dias_2

Abner de Souza Dias, está desde o início do ano em treinamentos e já realizou trabalhos nos estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Maranhão e Distrito Federal. Há 15 dias desembarcou no Rio de Janeiro, onde ficará até o fim da Olimpíada.

Grupo

grupo e os tres lageanos

Na foto abaixo em que aparecem vários policiais, o Abner é o primeiro da esquerda. O que está sorrindo e olhando para o lado é o sargento Damacena. E entre o Damacena e o da camiseta preta está o sargento Búrigo.

Giuseppe na PF

Giuseppe MorcheFora das Olimpíadas outro policial lageano que está se destacando é o Giuseppe Morche, que já trabalhou como policial civil na Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages e atualmente está na Polícia Federal em Porto Velho, capital de Rondônia.

Giuseppe permaneceu várias semanas em Curitiba trabalhando na Operação Lava-Jato e teve aparições seguidas em grandes telejornais brasileiros. Tive oportunidade de trabalhar com o Giuseppe na Uniplac, de 2002 a 2007, antes de ele ser aprovado na Polícia Federal.

 

À todos, a saudação e o desejo de um excelente trabalho, que glorifica a profissão que escolheram, que é de salvar vidas.

Sobre Milton Barao

Veja também

Operador de patrola perde a vida em trágico acidente

Um trágico acidente na manhã desta quinta-feira (10), tirou a vida do operador de patrola …

3 Comentários

  1. Pablo Gomes

    Que bacana! Muita sorte e sucesso aos nossos guerreiros lageanos, em especial aos meus queridos amigos Abner e Giuseppe =)

  2. JACINTO BET

    Barão, em que pese termos orgulho dos membros da polícia da nossa região, acho imprudente divulgar suas fotos, pois a marginália brasileira tem tentáculos muito longos. Suas privacidades podem correr risco. Sugiro retirar suas fotos dos comentários para a preservação dos nossos conterrâneos.

  3. Névio S. Filho

    Em Lages se escutam muitas bobagens , mas algumas são pérolas, me confidenciavam lageanos de estirpe de que as Olimpíadas seriam um pretexto para que Cuba invadisse o Brasil, e Lula seria o presidente deste novo país, ainda bem que não levamos a sério tais bobagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *