quarta-feira , junho 28 2017
Home / Cotidiano / Até alguns flocos no Motoneve 

Até alguns flocos no Motoneve 

Com a temperatura despencando para 0°C no Parque Conta Dinheiro e a queda de alguns flocos no início da tarde de sábado, o clima não poderia ser melhor para o 21° Motoneve, que começou sexta e vai até domingo em Lages. 

Segundo os organizadores, Paulo Todeschini e Sérgio Boscatto, tudo está perfeito, desde os participantes, que vieram de muito longe, até as dezenas de atrações, fazendo do Motoneve não apenas uma reunião de motociclistas, mas o maior evento do gênero em SC. 

E não é para menos, pois tem de tudo dentro do Parque, desde shows musicais no palco, exibições de acrobacias, shopping e até praça de alimentação. 


Fotos: Zé Rabelo 

Sobre Milton Barao

Veja também

Aos 84 anos, morre Dom Oneres, Bispo Emérito de Lages 

Com a saúde bastante debilitada por problemas de diabetes, inclusive fazendo hemodiálise, Dom Oneres Marchiori …

Um Comentário

  1. Nalder Setubal

    Tenho comparecido à esses eventos, e percebo a cada ano que o movimento vem caindo. Não entendo… “babacas irresponsáveis” acelerando as motos paradas, e estourando pneus… o barulho é insuportável. A grande maioria dos colegas motociclistas não aprovam tal comportamento insano… Tive o prazer de ir à um dos maiores encontros de motociclistas do mundo, o DAYTONA BIKE WEEK na Flórida, EUA, a cidade de Daytona Beach respira motos fica toda tomada pelas magníficas máquinas, há shows, Bares e lojas do gênero, porém, NÃO SE VÊ NENHUM MOTOCICLISTA ACELERANDO MOTO PARADA E NEM ESTOURANDO PNEUS. Me perdoem, mas o Motoneve e Motolaguna, vem sendo bastante depreciado… POR CONTA DESSA MATUTADA. E muito triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *