quinta-feira , julho 27 2017
Home / Cotidiano / Prefeitura tem mais colaboradores 

Prefeitura tem mais colaboradores 

Segundo o prefeito Elizeu em entrevista no Bom Dia Lages, da Rádio Guri, o número de contratados aumentou por conta das novas creches, escolas e novos programas sociais. 

Deve ser esse o motivo da contratação do professor Helio Diniz Furlan, para o cargo de Diretor de Eventos da Fundação Cultural. 

Sobre Milton Barao

Veja também

Vamos desenhar o significado de EMPENHO

Que o povo não saiba o que é um EMPENHO, dentro de uma administração municipal, …

7 Comentários

  1. Patricia zanela

    Vergonha! A fundação cultural não realizou nem a feira do livro na joca neves este ano, não realizou nenhuma atividade com música e teatro nas escolas e muito menos nos bairros.Para que um diretor nessas alturas do campeonato?? Política suja de Elizeu Mattos!

    • Luciano Serpa

      Prezada Patricia, o Fetel está confirmado no calendário de 2016. É importante ter a informação correta antes de qualquer crítica. E, talvez para sua tristeza, na semana passada os contemplados pelo Fundo Municipal de Cultura assinaram seus contratos e terão suas atividades incentivadas pela Prefeitura. Fora outras ações que você, talvez, não tenha acompanhado pela mídia.

  2. Luciano Serpa

    Amigo Barão, conforme disse o prefeito na entrevista da Clube, não se pode confundir Comissionados com Contratados. O Professor Furlan assumiu como comissionado na Fundação Cultural, por suas qualificações pessoais e profissionais e pelo simples fato de que este cargo estava vago. Ou seja, não foi criada uma nova função para sua integração à equipe. O número total de comissionados continua o mesmo desde o tempo que Colombo estava à frente da administração municipal.

  3. Aline

    O Elizeu pelo que eu sei contratou gente dentro das vagas criadas por lei, nada mais que já tinha no passado.
    O difícil é entender certas contratações por alguns candidatos de cabos eleitorais a peso de ouro . Quem é da onde está saindo o dinheiro para estes pagamentos.
    Muito estranho . Cadê o ministério público?
    Ou é só pra uns…

  4. Franco

    Barao , faz o favor. Cabide está no governo do estado, SDR , metade ganha e não trabalha. O Polaco que foi denunciado Gaeco continua recebendo sem trabalhar. Sabe qual é o cargo dele? Administrador do palácio da agronômica , ninguém até hoje viu ele trabalhando por lá .

  5. Patricia zanela

    Caro Luciano Serpa mau informado aqui não sou eu,não venha me falar de fetel porque eu participei do fetel nos tempos de Décio Ribeiro onde a cidade respirava teatro onde os grupos de teatro de Lages tinham incentivo.Posso te citar grupo sementes,grupo junac, grupo menestrel. E hoje Luciano me diga onde esta o incentivo que o prefeito prometeu para os talentos de Lages? Assinar contrato agora? Meus filhos passaram três anos na educação infantil sem qualquer incentivo cultural e os bairros lembro-me bem do circo da cidade onde passava pelos bairros levando a cultura.E hoje temos uma escola de artes que nunca tem vagas e que nunca vai proporcionar para aqueles mais carentes pagar ônibus e ir para o centro.

  6. Joatantan Pereira

    Conheço e não duvido da competência do Furlan, pena que ele aceitou essa função no final do mandato do atual prefeito. Se não me engano Furlan teria dito que so aceitaria uma função na prefeitura se fosse de secretário. Quanto a atuação da fundação cultural, tivemos um secretário com pouca atuação, talvez por ser da área esportiva e não cultural. Reconheço o esforço de alguns membros da equipe, mas de forma geral a cultura deixou a desejar. Sem uma agenda politica que fortalecesse a cultura no municopio, o que vimos foram algumas ações em forma de pequenos eventos. Lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *