quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Política / Tem candidato nadando de felicidade

Tem candidato nadando de felicidade

antonio ceron1

Nesta semana passei pelo Juliu’s Café e troquei dois dedos de prosa com prefeituraveis que lá estavam e analisavam os números do consumo interno. O curioso é que bateu até nas vírgulas o levantamento feito por dois deles.

Aliás, depois da confirmação de Elizeu e pela repercussão nas redes sociais, pode se mensurar a o desejo do eleitor. E é por isso que um dos deles estava num misto de felicidade e contentamento, ou com diz o caboclo: “nadando de felicidade…”

Sobre Milton Barao

Veja também

Diálogos imaginários: Ceron e Jair na reunião do PSD

Ceron: se decida vereador Jair, ou você fica do meu lado, ou passa lá pra …

5 Comentários

  1. André

    Lages não pode parar. já tivemos um atraso de 12 anos sem ter nada de melhorias acabaram com a cidade. em quatro anos essa administração fez MUITO mais do que os outros em 12 anos fizeram. E se duvidarem citem o que foi feito em 12 anos da administração anterior. Não votei no Elizeu na outra mas nessa tem o meu voto e meu apoio.

    • Ricardo Colombo

      André, você deve ser mais um empregado da prefeitura para falar tanta abobrinha, vai lá no pronto socorro ( que de pronto não tem nada) nossa saúde está péssima, as empresas não tem incentivo nenhum (só as que tem vantagens p/ Elizeu e seus comparsas) nossa área industrial ( se é que temos ) é uma vergonha. Chegando agora em época de eleição o “zeu” quer fazer alguma coisa, por que não fez antes? Fora o absurdo da semasa, esse não precisa nem comentar, só vota nesse canalha quem é funcionário da prefeitura ou puxa saco querendo uma teta!

      • André

        Sou nada disso não… Apenas um lageano que vê a cidade crescendo e com muitas coisas que não tínhamos antes dessa administração. Nossa cidade está com cara de cidade grande. Mas entendi o teu comentário, teu sobrenome explicou!

  2. Sérgio Godinho

    Os dois são ótimos para enganar o povo Lageano. Precisamos de Honestidade e seriedade. E bons projetos para Lages e para nossa gente .

  3. Luciano

    Para o desinformado aí! !! O pronto atendimento é um serviço de urgência, atende através de um protocolo de classificação de risco. Entao: se vc ficou aguardando te dou certeza que lá não era o seu lugar. Atestados, receitinhas, unha encravada.. vai esperar mesmo! A pouco tempo atrás não se tinha acesso nem a um simples rx, as mulheres não conseguiam fazer prevenção do câncer de mama… temos muito q melhorar sim… Mas muito já foi feito! Só não vê, quem não quer! !! Se cada um fizesse sua parte, tudo ficaria mais fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *