quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Eventos / AMM chega ao Motoneve para evangelizar

AMM chega ao Motoneve para evangelizar

AMM lages (3)

Pelo segundo ano o Ministério AMM-Brasil está no Motoneve. São 60 motociclistas de todo o Estado e que fundaram um grupo em Lages

AMM lages (7)

Adventist Motorcycle Ministry (AMM) uma organização da Igreja Adventista do Sétimo Dia, fundado nos EUA e espalhado no mundo. Em Santa Catarina está presente em 156 cidades e pelo segundo ano participa do Motoneve, sendo que neste ano foi fundado o grupo lageano.

AMM lages (2)

Em seu tempo livre, o AMM tem como objetivo principal difundir a palavra de Deus, através de ações, como a feita na tarde de sábado, quando foram distribuídos 1.000 livros, tanto para os participantes do Motoneve quanto aos motoristas que passavam defronte ao Parque Conta Dinheiro.

AMM lages (10)

Segundo o responsável pela vinda do grupo, Rubens Almeida Junior, de Florianópolis, o ministério do AMM vai muito mais além do que a entrega de livros, “pois levamos os membros a obterem conscientização nas estradas, quando estiverem sozinhos ou em grupo. Organizamos atividades e passeios que nos levam a explorar novos lugares e conhecer novas pessoas”.

AMM lages (6)

Também oferecemos assistência às comunidades através de obras de caridade, saindo do comodismo dos bancos de igreja e atuando em todos os lugares por onde passarmos, proclamando a palavra de Deus e a mensagem adventista, concluiu.

AMM lages (8)

Clique abaixo para mais informações sobre o AMM-Brasil. “Fazer o que é preciso, do jeito que eu gosto”:

http://www.amm-brasil.org/

 

Fotos: Zé Rabelo e Reginaldo Haine

Sobre Milton Barao

Veja também

Festival do Acordeon que percorre o Brasil, chega a Lages

Um dos maiores festivais do acordeon do mundo em público e abrangência. Percorre várias cidades …

2 Comentários

  1. Jean Guaíba

    Que coisa mais ridícula este grupo de pessoas kkkk ainda bem que não estávamos com nosso moto clube neste motoneve, que aliás , já se desvirtuou do intuito “encontro de motociclistas”, e virou em uma bagunça de retardados mentais que ficam acelerando e fazendo barulho com suas motos 125 sem escapamento. É uma pena um evento tão esperado pelos motociclistas, de uns anos pra cá, ser tomado pela zueira deste jeito. Estávamos em outra cidade e em uma conversa rápida com outras pessoas, estes dizem que não colocam mais os pés no motoneve. Lamentável… Que venha o evento “Esportivas da Serra”, que vai tomar o espaço do Motoneve! Guarde isto, e verá!

    • Boa tarde amigo, sou desse grupo ridículo de motociclistas quem estavam distribuindo gratuitamente livros na entrada do evento. Livros de falam de esperança. Fomos muito bem aceitos e recebidos por todos os motociclistas de verdade que estavam lá, pois é isso que significa motociclismo, amizade e companheirismo. Te convido a conhecer nosso moto clube que está presente em 10 países do mundo, somando mais de 500 membros no Brasil. Lembre, um motociclista de verdade é aquele que abraça um irmão na estrada e com certeza não o chama de ridículo. Um grande abraço! http://www.amm-brasil.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *