domingo , agosto 20 2017
Home / Política / Clinton na prefeitura era boato

Clinton na prefeitura era boato

clinton

Por volta da meia noite de domingo uma fonte me confidenciou que Clinton tinha sido recontratado pela Administração Municipal para assumir no lugar do Kichute, no Meio Ambiente.

 

Devido ao adiantado da hora fiz o erro de publicar sem checar a informação, que era apenas uma brincadeira de mau gosto, feita por um desafeto do Clinton, que é candidato por partido adversário do prefeito Elizeu

Sobre Milton Barao

Veja também

Vereador Jean Pierre na liderança da bancada do PSD

Atendendo convite do presidente do diretório, João Alberto Duarte, o vereador Jean Pierre é o …

7 Comentários

  1. Jerusa Wolf

    Parabens Elizeu tem que resgatar mesmo aqueles que te fizeram chegar aonde você esta.Tenho 65 anos e vi o tanto que este rapaz trabalhou pelo Elizeu.,sempre muito humilde e muto atencioso .

  2. Fernando Lemos

    Vamos la 15, e isso ai amigo Elizeu chame mesmo aqueles que vestem a camisa nós precisamos deles para ganhar de novo.Seja humilde elizeu que vamos derrubar o governo e seja bem vindo Clinton.

  3. Cleusa Duarte

    Pessoal do PMDB parabéns por trazer o Clinton de novo para nossa equipe, aqui no São Miguel estamos firme Elizeu, agora pra ficar bom so falta trazer o Armandino.

  4. Névio S. Filho

    Pensei que fosse o Frota, pela foto.

  5. Morais silva

    Só se esse rapaz estiver louco de voltar a trabalhar para esse prefeito que afastou ele da festa do pinhão. Esse prefeito não tem vergonha na cara mesmo.

  6. Grasiele

    Boa tarde barão! Sou esposa do Clynton e gostaria de comentar sobre a irresponsabilidade desde cidadão ao te confidenciar uma falsa informação. Isto só pode ter vindo de uma pessoa pobre de espírito, sem caráter algum.Diferente deste,Clynton jamais vai usar de artifícios tão baixos para chegar a algum lugar.Como diz uma das musicas do CD do Clynton… “Enquanto o invejoso chora, eu toco a minha viola, canto e dou glória a Deus”.

  7. Paulo9

    Mais quem é esse rapaz! !!!pra tanta repercussão? Alguém pode me dizer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *