quinta-feira , julho 27 2017
Home / Cotidiano / ​ Chuva não impede Ceron de escutar o povo

​ Chuva não impede Ceron de escutar o povo

Na noite de quarta-feira foi a vez do bairro Santa Maria colocar as suas prioridade para melhorar Lages. 

Mesmo com forte chuva que caiu próximo ao horário do encontro, o salão da Igreja Divino Espírito Santo recebeu mais de 170 pessoas para um bate papo com o pré candidato Antonio Ceron.

Entre as maiores reclamações estão a segurança, saneamento básico e melhoria de ruas. O encontro com a comunidade durou cerca de 1 hora, e olha que faltaria tempo se fosse colocar tudo que lages precisa.

Sobre Milton Barao

Veja também

Vamos desenhar o significado de EMPENHO

Que o povo não saiba o que é um EMPENHO, dentro de uma administração municipal, …

8 Comentários

  1. Claudio

    Tá com pinta de prefeito. É a melhor opção pra Lages!

  2. Dani

    Me desculpe mais de 170 pessoas é uma foto panorâmica e se vc começa a conta aproximadamente no máximo 80… e comece a contar as carinhas carimbadas que estão em todas as reuniões pessoas que são candidatos, que foram candidatos no passado e hoje são liderança mas sempre os mesmos… não caímos mais nessa não

  3. Pai

    Espero que o sr olhe com carinho a apae! !!Pois tínhamos um atendimento odontológico para nossos filhos dentro da instituição! !!e era mantido pela prefeitura e do nada mandaram o dentista embora e agora sr eliseu! !!pq tanto maldade para com nossos filhos (tínhamos esse atendimento a mais de 5anos )Q Deus te perdoe deste ato pois só nos sabemos a dificuldades de ter filhos especiais! !!mexer com dentista por causa de políticas! !lamentável desculpe o desabafo! !porém as crianças gostavam do profissional

  4. lucialucia

    pelo menos não ouvimos brigas de egos com o ceron,e espero que outros candidatos se acordem senão ….

  5. Amigo

    Nossa que atitude desumana essa do prefeito de mandar fechar o consultório odontológico dentro da apae e demitir o dentista! !!!Ainda mais que mtas ou a maioria são carentes e não tem condições de pagar e a comodidade de ser atendido dentro da instituição, pois mtos são cadeirantes! !!Parabéns para não dizer triste está atitude da administração! !será pq foi o DR Renato de iniciou este projeto tão bonito! !!que Deus tenha perdão de sua pessoa

  6. Névio S. Filho

    Meu caro Pai, a questão é não ficar lamuriando e chorando, mas sim mobilizar quem se utilizava dos serviços do odontólogo e com cartazes realizar esta via crucis, aonde estar Elizeu, ou os outros candidatos protestar, mostrar a situação, esbravejar, senão de outra maneira esta situação é esquecida e as promessas ditas nessas reuniões depois vão embora com o vento.

  7. Ouvinte

    Pois olha, Pai. Só o dentista ser mandado embora, com essa administração, é sorte! Sim, sorte, pois no começo do segundo ano da administração, o “buzuzu” dentro da educação é que a própria APAE seria fechada. Dizem e eu não confirmo.

  8. Edilson R Fausto

    Aí termina as eleições, não conhece mais ninguém….bem próprio dele e do seu criador. Precisamos ficar atentos, estão tentando nos empurrar goela abaixo este candidato, que nada tem a ver com Lages, com nossa gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *