sábado , agosto 19 2017
Home / Cotidiano / Guerra pelo poder no ninho tucano

Guerra pelo poder no ninho tucano

A convenção dos tucanos foi marcada para os últimos segundos do tempo regulamentar, ou seja, 19h do dia 5 de agosto. 

Assim terá tempo de resolver a disputa interna pelo poder, já que omais novo filiado chegou mandando e exigindo direitos como o de ser o candidato e até pedindo intervenção para o presidente estadual Marcos Vieira. 

É o preço que o PSDB paga por ter ficado à sombra do poder nos últimos governos municipais e agora ter recebido Roberto Amaral como o “salvador da pátria”, para ser o candidato, mas no entanto provocou uma revolução. 

Agora é guerra 

Post de Antonio Dilmar Monarin, que renunciou o cargo de presidente do Lagesprevi para ser uma alternativa do PSDB:

Sobre Milton Barao

Veja também

“Gênios” hakeiam página prefeitura e comemoram no Face

Chega a ser risível o crime cibernético praticado por “gênios” da tecnologia, pois deixaram o …

14 Comentários

  1. Lauro Ribas

    A falta de habilidade política do Sr. Amaral é evidente. Pinheiro levou nas costas o partido e agora é escanteado. Como pretende ser Prefeito um Sr. que não consegue nem unir o próprio partido ?

  2. Paulo9

    Laura não fique preocupada! !primeiro jamais será candidato a prefeito e muito menos prefeito! !!deixe o mimado brincar de política, sonhar não custa nada e outra como o PSDB fará o que sempre faz em cima do muro e escolhe o candidato que estar melhor no pario! !!desde o dr decio foi assim pq iriam mudar, no partido mta cabeça porém poucos pensantes

  3. Nilson dos Santos

    o sujeito é tão democrático que até já retirou o post do seu facebook. Imagina uma pessoa desse prefeito!?!?

  4. JACINTO BET

    Estão provando o próprio veneno. A condução do PSDB em Lages, foi a pior possível para um partido político. Pelo jogo de interesse desta direção, transformaram um partido grande a nível nacional, em um nanico e partido de aluguel aqui na nossa paróquia. Digo isso porque nem Vereador este partido anda elegendo. Só observar que a nominata de filiados diminuiu, líderes partidários foram sepultados, enfim, o partido ficou na mão de quem só tinha como interesse se “dar bem”. Certa vez denunciamos ao Deputado Tebaldi o que estava ocorrendo com o partido em Lages, mas não deu bola e preferiu continuar com os mercenários. Agora me parece que o atual Presidente está mais interessado em recuperar a sigla, e está recompondo a verdade.

  5. lucialucia

    espero que o partido se acorde,o povo não é obrigado a votar nesse senhor que quer tanto ser conhecido.

  6. Névio S. Filho

    Partilham a mesma ideologia, mas interesses diferentes, com certeza se entenderão, ou apararão as arestas. O PSDB em Lages sempre foi um apêndice de chapas majoritárias e isso criou um conformismo e um comodismo irritante, simplesmente após as eleições ganhavam cargos e se acomodavam. Vejo um Roberto Amaral dando uma sacudidela merecida, ou se mexem e vão atrás de alimentação própria ou continuarão a serem alimentados no bico. Já não é chegado a hora deste tucanato ser extinto. Mas pode-se viver tranquilamente de status em Lages.

  7. jacaré

    Retirou o post, devido ao tanto de erros de Português, concordância, pontuação e etc..! Imaginem que ainda quer ser prefeito!

  8. rodrigo netto

    aposto que ia na rua pedir a volta da ditadura militar. agora está ai reclamando da amostra grátis.

  9. rodrigo netto

    vamos parar com isso de que a pessoa só porque está a pouco tempo em um partido não tem direito de opinar e depois querem reclamar de ditadura. vai ver é por isso que acharam ruim ver o roberto amaral chegando dando órdens lá. estão acostumado a apenas mandar e não a receber nada .

  10. Nilson dos Santos

    Duvido que esse Roberto Amaral está interessado só em aumentar os lucros da rede do Silvio Santos

  11. Cleusa Mesquita

    Jacaré deve ser mais um boca alugada do ditadorzinho. É um post que se escreve rápido e não um ofício e quanto ao senhor Jacinto já tentou a mesma coisa tem magoa porque caiu do cavalo. Apoio o PSDB de verdade e não esse macacos velhos que sempre tentam tomar o partido sem terem votos.

  12. Nilceu

    Falar que o PSDB fica em cima do muro para escolher quem esta melhor é puro desconhecimento, concorreu com Renatinho contra simplismente Coruja e Colombo depois em uma decisao corasoja apoiou o Elizeu contra o poderoso Ceron (Colombo) com o apoio de Monarim e Pinheiro que pelo que parece estão sendo passado para trás por este senhor que sempre esteve e está do lado do poder. Monarim e Pinheiro merecem respeito!!!

  13. Nelson Grudtner

    E o Roberto Riquinho Rico que paga pra escrever, porque ali é muita conversa, muito puxa-saquismo, muita ostentação e pouca pratica. Até o seu motorista ele não deixa almoçar na mesma mesa. O cara tem que esperar no carro.

  14. Valdir Grudtner

    Parece que na reunião secreta que derrubou o pinheiro na calada da noite de sábado foi necessário por na executiva do partido gente que trabalha pro
    roberto Amaral e gente que nem filiado é. Parece que foi difícil formar uma nominata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *