terça-feira , junho 27 2017
Home / Imprensa / JA, tudo menos a Serra Catarinense

JA, tudo menos a Serra Catarinense

ja_2

Assistindo ao JA desta quinta-feira, fiquei sabendo que a Câmara dos Deputados, em Brasília, tem novo presidente e que uma menina do Extremo Oeste anda de patins com a imagem de Santo Antonio.

Em compensação, não falaram uma palavra, uma linha, uma imagem sequer dos 58mm de precipitação pluviométrica e dos estragos da chuva na madrugada desta quinta-feira.

De que adianta ter nova repórter na RBS TV de Joaçaba, se ela será comandada por Chapecó. Até parece que o “hiato” continua entre o Oeste e a Capital.

Sobre Milton Barao

Veja também

Kiko Ranzolin está fora do ar

Kiko Ranzolin não está mais à frente do jornalismo da Menina FM. Sua saída da …

3 Comentários

  1. Concordo, acho lamentável não ter mais na RBS um jornal ao meio dia voltado para a serra. Eu como assinante da Oi TV só tenho acesso a RBS local e fico sabendo informações de Florianópolis mesmo sem ter sequer ido à cidade esse ano.
    Uma pena uma emissora desse tamanho simplesmente esquecer de uma região tão importante pra Santa Catarina terra do governador.

    Estudante de Direito/ Uniplac.

  2. Névio S. Filho

    Nos esquecemos de avaliar que estes grandes veículos de comunicações, não estão nem um pouco preocupados se o lageano reclama ou não da falta de informações locais, eles possuem metas e planilhas do que seja interessante veicular e para quem se dará esta veiculação, peguei a época da Tv Planalto e tínhamos toda uma programação local bem interessante, só que imaginem começo dos anos 80, desgravava-se um programa para gravar outro e não conseguimos formar um museu de imagem e som, hoje cria-se qualquer coisa na internet e a desfaz quase que de imediato, não há mais a intenção da integração regional, mas sim o lucro puro das redes sem identificação com seu público e a RBS não é diferente disso, funcionários e colaboradores são simples peças que serão encaixadas aonde dá.

  3. rodrigo

    O pior é saber que dentre as grandes regiões do estado a serrana é a única sem a RBS local, parabéns RBS, melhor que isso só ver a propaganda eleitoral de joaçaba em agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *