quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Educação / Unifacvest abre 250 vagas de emprego e quer Medicina

Unifacvest abre 250 vagas de emprego e quer Medicina

A Unifacvest vem investindo forte para melhorar a infraestrutura e aumentar a oferta de vagas e cursos, como Medicina

geovani e elizeu

A instituição necessita contratar 250 funcionários para o segundo semestre. O assunto pautou uma conversa entre o reitor, professor Geovani Broering e o prefeito Elizeu Mattos. A reunião definiu uma parceria entre a universidade e o Banco de Emprego para as contratações.

Medicina

Nós temos as vagas, e o Banco de Emprego tem os profissionais. Vamos estreitar essa relação para suprir a nossa demanda e reduzir a fila de espera”, informou o reitor. Ele também falou sobre a tramitação dos processos referentes à implantação do curso de medicina e do ensino a distância, respectivamente. “Estamos fazendo os encaminhamentos junto ao Ministério da Educação para oferecer mais essas alternativas à comunidade”, ressaltou.

Parceria

O prefeito Elizeu ficou entusiasmado com as referências e colocou a estrutura da prefeitura à disposição para colaborar no que for possível. “A Unifacvest vem contribuindo decisivamente para o desenvolvimento de Lages, através da geração de oportunidades, e a equipe da prefeitura está pronta para agir como facilitadora nos encaminhamentos legais”, disse Elizeu.

Acompanhamento

O prefeito pretende acompanhar a equipe da universidade nas audiências em Brasília. “A implantação de mais uma faculdade de medicina trará grandes benefícios para a cidade. Jovens de todo o Brasil lutam para ingressar no curso e muitos deles poderão vir para Lages, movimentando a economia e gerando novas oportunidades”, concluiu o prefeito.

 

Foto: Unifacvest/divulgação 

Sobre Milton Barao

Veja também

Aula normal nesta segunda-feira

  Nesta segunda-feira (14) é ponto facultativo na prefeitura de Lages, de acordo com o …

2 Comentários

  1. Névio S. Filho

    A Universidade de Rio do Sul já ganhou o seu curso de Medicina, imagine quem a conseguiu, Milton Hobus possui mais habilidade e poder político em seu dedo mindinho do que nossos políticos falastrões, que se não ganharem benefícios pessoais não lutam pela cidade. Em determinadas horas um governador não tem utilidade nenhuma.

    • Pamela

      Acredito q não so influência política, mas sim estrutura e organização da instituição contam muito tbm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *