quarta-feira , junho 28 2017
Home / Cotidiano / Lixão misterioso em Painel

Lixão misterioso em Painel

Dias atrás apareceu num terreno da Prefeitura Municipal de Painel, lá pelas proximidades do Parque do Painelaço, uma montanha de roupas usadas.

8a7acff5-8783-4315-a490-7e13142fdcf3

Lá ficou! Tomou sol, chuva, vento, etc. A princípio ninguém sabia, como até agora não se sabe, quem deixou naquele local aquela preciosidade. Sim, seria precioso se tivessem distribuído a alguém, que na verdade, necessita.

Silêncio

O certo é que, ninguém teve essa iniciativa. Ninguém indagou ao chefe do Poder Executivo sobre aquele “lixão fantasma” que estava na propriedade do município. Se calaram!

OVNI

Será que não foi obra de algum Objeto Voador Não Identificado (OVNI), que na calada da noite descarregou essas mercadorias naquele local? Impossível, pois eram roupas de humanos.

79ac68af-d76b-45a0-90c2-bb9904ccfbc9

Prefeito

O prefeito, também parecia não ter conhecimento, também permaneceu no silêncio. A Secretaria de Assistência Social também não se manifestou. Será que em Painel ninguém necessita de algumas roupas para se aquecer neste inverno rigoroso?

Estranho

Muito estranho essa situação. O que se tem a impressão que nenhuma autoridade quis se manifestar sobre o assunto. Até parece que existe algo sobrenatural envolvendo o já famoso “Lixão”. Não tem essa de que: “ninguém sabe, ninguém viu”. Todos viram.

86541f12-11cd-4741-ba5d-f8a85c8a97ca

Algumas autoridades, talvez secretários municipais que sabiam e ficaram quietos, responsáveis por instituições, as igrejas; enfim, todos preferiram o silêncio que fazer uma obra de caridade. Esse fato necessita ser melhor explicado. Vamos apurar!

 

Fotos comprovam a existência do “lixão” que se tornou famoso

Sobre Milton Barao

Veja também

Aos 84 anos, morre Dom Oneres, Bispo Emérito de Lages 

Com a saúde bastante debilitada por problemas de diabetes, inclusive fazendo hemodiálise, Dom Oneres Marchiori …

18 Comentários

  1. Morador

    Olha não é de se espantar esse desorganização e o silêncio! !uma gestão sem noção, basta dizer como a saúde do município é tratada, totalmente uma falta de respeito para com a população! !Sem médicos, dentista no interior, funcionários que pensam que estão no mundo da fantasia no parque! !!isso é lamentável estão brincando com coisa séria

  2. Névio S. Filho

    Será que não acharam também restos de corpos decompostos que poderiam terem usados estas roupas, ou será que não foram a turma do Temer jogando provas fora, não acredito que não seja OVNIS, pois o planeta mais próximo da Terra que poderia haver vida seria em Marte e com certeza os marcianos possuem mais juízo que os serranos abobalhados.

  3. José

    Hj em painel nada funciona! !!a administração é sonolenta, sem vontade, sem idéias! !parece que não tem chefia —uma secretaria da saúde engessada! !mandaram os médicos embora e já passa de meses sem os substitutos, sem atendimento no interior (médico e dentista ) saúde não está sendo levada a sério! !!!!socorro pede a população

  4. izabel

    É quando alguem fala leva processo….Vergonhosa a situação do Municipio de Painel

  5. Lucio

    Cadê a vigilância sanitária? ???existe! Pois se virou lixao tem que notificar e ou limpar o local! Outra coisa sugiro ao Prefeito de painel pedir ao colega de Urupema umas aulas de como administrar um município ,interagir com a população, respeitar seus funcionários e o mais importante cuidar da secretaria da saúde, meu deus o que é aquilo, que bagunça um antro de fofoca, vj poucos funcionários que trabalham mto e a maioria curti! ! Falta gestão e pulso firme lá mistérios de painel

  6. Não é muito curioso esta no terreno da prefeitura onde la mora um guarda pra cuidar então somente eles tem acesso ao local, inclusive lá existe também no salão do parque um depósito onde se encontra o arquivo morto da prefeitura estranho será que é sobrenatural também

  7. SOS

    E agora secretário da saúde! É fácil encontrar médicos pra cumprir rigorosamente as 20hrs? E agora cadê as pessoas que apoiam vc nessa luta? Onde estão? Eu como morador hj faça questão de observar se os novos médicos vão cumprir certinho o horário! !senão vamos procurar nossos direitos! ! Só pra concluir não tem médicos ainda kkkkkkk demoro

  8. Vladimir

    É infelizmente acham que td se resolve com um relógio na praça, agora é atração e a saúde, assistência social vigilância naquele posto é um desfile de moda agora entra pela frente e sai pelos fundos conseguiram que 2 grandes médicos fossem embora é roupas que muito provável veio de doação no lixo, isso é caso de MPSC lixão clandestino que é Capaz de não estar mais lá oque de bobos não tem nada, do que adianta uma unidade daquele tamanho também servindo só pra brincarem de pik esconde porque é a falta de humanismo calamidade e como já disseram ai quando questionado ainda processam

  9. Vladimir

    É mais o que está em discussão aqui são essas roupas quem fez a doação deveria ficar sabendo disso com esse descaso

  10. Paul

    Isso que é um município pequeno e por sinal simpático! !!!fico imaginando se fosse maior a cidade! !!Então iam se ver num atrapalho total! !!

  11. Jean

    Algum “mau criado” joga suas roupas fora e a culpa é da administração municipal?? Prefeito,Vigilância Sanitária, Secretário da Saúde ???
    Pelo amor de Deus !
    Ano político e o cotovelo velho está dolorido, pelo fato de NUNCA ter tido uma administração tão eficaz no município de Painel.

    O que a Vigilância Sanitária tem que fazer e apreender é alimentos ( queijo e carne ) sendo transportados em carrocerias de caminhonetes misturados à esterco de gado !
    Sobre o que a “Isabel” falou sobre, quando alguém fala leva processo…

    Falou “bobagem” tem que levar processo mesmo, por que quem não deve, não teme !!

  12. Vladimir

    Nossa ficou. Muito claro Jean que aqui quem doeu os cotovelos foi vc, se doendo pó alguém então se é tão sábio assim a quem cabe inspecionar lixões clandestino que ai falaremos o correto e como já foi dito o parque não tem guarda qualquer um entra e sai a hora que quer deve ser mesmo oque la já serviu pra criar gado, Guarda caminhão particular ai vem vcs me dizer me falar em dor de cotovelo tudo que falavam de mau da outra administração tão fazendo e pior tem gente se achando o dono de tudo e mais a única coisa que esse prefeito fez foi desmanchar muita coisa que estava feito e agora acha que com um relógio e uma praça também tudo lindo, muita coisa já ficou encaminhada pela antiga administração não fez nada em 3 anos e meio e quer iludir agora goiabada na hora da morte é veneno e quanto ao processo vc não é juiz nem pro motor pra dar palpitr

  13. Vladimir

    Riscos ambientais, poluição do solo,,????

  14. Tatiane

    Mais se acontece isso de carrega queijo e carne em carroceria com esterco para a vigilância não agiu ainda???? Credo gente

  15. Tatiane

    É assim vi uma postagem no Facebook que não prestaram contas da doações das casas isso é administração eficaz desculpa e falta de respeito com quem ajudou…..

  16. Abgail

    É assim vi uma postagem no Facebook que não prestaram contas da doações das casas isso é administração eficaz desculpa e falta de respeito com quem ajudou…..

  17. Abgail

    Riscos ambientais ao solo a saúde não e competência da vigilância meeee

  18. miguel

    Mais a prefeitura de painel sabe muito bem quem jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *