sexta-feira , agosto 18 2017
Home / Cultura / Amamentar é um ato de amor

Amamentar é um ato de amor

amamentação (3)

Amamentação tomou conta da praça de alimentação do Garden Shopping Lages na tarde deste domingo. Aplausos à comunidade, que se une para protestar contra a falta de esclarecimento de algumas pessoas, que pensam que com sua falta de percepção, podem interferir numa das atitudes mais belas da vida que é o ato de amamentar.

amamentação (2)

 

Com informações: Soleu Filho

Sobre Milton Barao

Veja também

Histórias e livros na vida de Fábio, aluno de 9 anos

Através do projeto “Esqueça um livro e espalhe conhecimento” realizado no dia 27/07/2017 no calçadão …

2 Comentários

  1. Névio Filho

    Esta posição de amamentar ou não em lugares público, muitas vezes se destaca como de foro íntimo, algumas mães não gostam por vontade própria de amamentar em público, outras mais ativistas exercem esse direito em público, é difícil interpretar esta questão, pois no passado uma proibição era algo normal, hoje uma proibição gera os maiores protestos. Ainda usamos um conservadorismo em relação ao nosso corpo, vemos no carnaval ou em shows as mulheres com biquínis minúsculos e gostamos, mas reclamamos quando uma mãe amamenta uma criança, é como se a mãe fosse um modelo exemplar e seios de fora seria algo mundano em nossas cabeças religiosas e conservadoras, ao contrario da Europa em que o pessoal ficam nus em praças e é algo normal. Eu se fosse uma mãe e tivesse que amamentar não iria para algo muito movimentado, escolheria um local para isso, como disse é algo de foro intimo e os shoppings com certeza ainda não estão preparados para isso.

  2. Evaristo Schuch

    Existem na vida muitos atos que um pai e uma MÃE podem demonstrar carinho e AMOR a um filho(a), porém nada mais divino e sublime que uma MÃE amamentar um filho(a), quando um ser “humano” se insurge a isso, não sei, me abstenho de qualificá-lo, MAIS QUE É O PIOR DOS PIORES, ISSO É.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *