sexta-feira , agosto 18 2017
Home / Política / Encontros de Ceron para ouvir as pessoas

Encontros de Ceron para ouvir as pessoas

terceira mateada ´sd (2)

Ceron está aproveitando como ninguém a nova lei eleitoral, que faculta aos pré-candidatos a possibilidade de reuniões e encontros. Desde o início do ano o PSD organizou um calendário de reuniões nos bairros da cidade, que está fazendo a diferença em relação aos demais. A prova é o número de participantes, quase sempre entre 150 e 250 pessoas por bairro.

Mas além dessas reuniões, a Juventude do partido também está mobilizada, indo para as ruas e conversando com as pessoas. Foi o que aconteceu no último sábado, quando cerca de 80 jovens estiveram presente na terceira Mateada da Juventude.

terceira mateada ´sd (1)

Esse povo todo num sábado de manhã mostra que realmente os jovens querem participar e ajudar a criar e melhorar o futuro, comentou Ceron.

Mais eventos como esse estão por vir, e os jovens que tiverem interesse em ser protagonistas, pode acompanhar os eventos junto a página do PSD Lages no Facebook.

terceira mateada ´sd (3)

Fotos: Greik Pacheco

Sobre Milton Barao

Veja também

Cara ou coroa para ser candidato

Dois ex-prefeitos do PMDB se encontraram no último final de semana, Elizeu Mattos e Amarildo …

Um Comentário

  1. Pedro Silva

    Caro Barão!

    Gostaria de saber a opinião da imprensa sobre a participação de um projeto social, que depende da ajuda de todos, em todas as mateadas do PSD?? Acredito não ser correto, ainda mais que a idealizadora é candidata. Eu tenho convicção de ser errado, nas como na política, errado é só o que a oposição faz, ou quem não paga!!!???

    Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *