terça-feira , junho 27 2017
Home / Cotidiano / Vitória do Inter faz segunda-feira parecer feriado em Lages 

Vitória do Inter faz segunda-feira parecer feriado em Lages 

A vitória épica conquistada nos minutos finais contra a Linense, fora de casa, mobilizou a torcida colorada. A chance de subir para a série C alterou o ritmo da segunda-feira em Lages.

Dezenas de torcedores foram para o Acesso Norte, esperar o ônibus do Inter de Lages. Eles pediram dispensa do trabalho, desmarcaram compromissos e trocaram escalas para recepcionar os jogadores. 

Enquanto aguardavam, relembraram o jogo, falaram sobre a comemoração do gol e planejaram a viagem para o jogo contra o Caxias, no domingo (24), em Caxias do Sul.

Alguns torcedores falaram sobre o papel do clube no contexto socioeconômico do município. “O colorado dá visibilidade para a cidade. Ele leva o nome de Lages para o Brasil inteiro. E o time exerce uma grande influência na autoestima das pessoas que gostam de futebol”, destaca o torcedor Erivelton Straubel.

Os jogadores e a comissão técnica ficaram surpresos com a recepção. “Mais uma vez a torcida mostrou que está do nosso lado, e esse apoio é fundamental na caminhada rumo ao acesso”, define o treinador Vaguinho Dias. A recepção foi seguida por uma carreata que passou pelas avenidas Juscelino Kubitschek, Camões e Duque de Caxias, e terminou no hotel do clube, no bairro Frei Rogério.

O desembarque foi sob aplausos e gritos de incentivo. Alguns jogadores posaram para fotos com os torcedores. Marcelinho Paraíba falou à imprensa sobre a importância do gol e da classificação. 

 

Fotos: Nilton Wolff

Sobre Milton Barao

Veja também

Aos 84 anos, morre Dom Oneres, Bispo Emérito de Lages 

Com a saúde bastante debilitada por problemas de diabetes, inclusive fazendo hemodiálise, Dom Oneres Marchiori …

2 Comentários

  1. Antonio

    Um time de futebol da visão a localidade em que esta inserido, parabéns para o Internacional e Lages.
    Obs: Neste Blog muitas vezes houve desagrado contraria a manifestações pela Democracia, mandando professores e outros a trabalharem por ser dia de semana, agora esta manifestação de alegria pode para a cidade. Os dois valem “VIVA A DEMOCRACIA”.

  2. Paul

    Calma totonho comeu pimenta kkkkk pão e vinho e circo! !!tanto isso ao povo pronto !!esta tudo certo kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *