terça-feira , agosto 22 2017
Home / Política / PR de Jorginho Melo libera e Marcius se coliga com PDT

PR de Jorginho Melo libera e Marcius se coliga com PDT

“É com muita honra que informo ao nosso povo que esta fechada a 1ª coligação para a prefeitura de Lages: Marcius Machado com pré-candidato a prefeito e Andréia Strasser pré-candidata a vice-prefeita”, diz Marcius no seu Facebook

marcius e andreia

Marcius Machado tinha que dar uma resposta ao PSD, mas dependia de outra conversa com a direção estadual do PR, do deputado Jorginho Melo, cujo filho é secretário de Cultura, Esporte e Turismo.

Mas como se sabe, não é do estilo de Colombo chegar e intimar, portanto deixou que o deputado “se tocasse”, o que acabou não acontecendo e “liberou” Marcius, para que fizesse o que bem entendesse.

Assim, ontem mesmo (segunda-feira) Marcius respondeu ao PSD que não havia possibilidade de coligação, pois seu “plano A” tinha dado certo, ou seja, a coligação com o PDT. Como resultado, PR e PDT de Lages marcaram convenção para o mesmo dia, local e horário, e a conseqüente homologação de Marcius Machado como candidato a prefeito e Andréia Strasser como vice.

Sobre Milton Barao

Veja também

PSD Mulher começa preparativos para campanha 2018

Reunião de planejamento das ações do PSD Mulher foi realizada na manhã desta quinta-feira, na …

2 Comentários

  1. Névio Filho

    Sempre tive uma consideração por Marcius e fiz até críticas por suas andanças em terrenos pantanosos e sua liberalidade em transitar por siglas de ideologias duvidosas e de aluguel, como esta, mas em minha opinião o Jorginho deveria ser o candidato a prefeito de Lages, não me perguntem porquê.

  2. Maria

    Quando se é da esquerda é bem assim falam, fazem comentários e não sabem a resposta kkkkk que vcs mesmo fazem simples assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *