segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Política / Não tem plano B ou C, meu candidato é Ceron, diz Colombo

Não tem plano B ou C, meu candidato é Ceron, diz Colombo


Não tem plano B ou C, pois estou aqui para dar meu total apoio a Antonio Ceron, disse Raimundo Colombo, na reunião do PSD no bairro Universitário, na noite desta quinta-feira.

colombo e ceron (1)

Progressistas

Aliás, a presença de Colombo em Lages coincide com a do ex-governador Esperidião Amin, que no mesmo horário estava na Acil, participando de workshopp dos pré-candidatos do seu partido na região.

progressistas

Jantar à três 

Assim que terminou a reunião com os pré-candidatos a prefeito, o deputado saiu da Acil para jantar, tendo a companhia de Arnaldo Moraes e Sandro Anacleto. O curioso é que Amin tinha reunião marcada em Rio do Sul à meia-noite. 

colombo e ceron (3)

Verdes aderem

Aliás, por falar em presenças, duas situações interessantes: na reunião do PSD, a presença de Domingos Valente, do PV. Os verdes anunciaram a coligação com o partido do governador e de Ceron.

colombo e ceron (2)

Presença tucana

roberto amaral

Por outro lado, na reunião do PP, a presença de um tucano, no caso o interventor Roberto Amaral, que continua atirando para todos os lados.

Sobre Milton Barao

Veja também

Diálogos imaginários: Ceron e Jair na reunião do PSD

Ceron: se decida vereador Jair, ou você fica do meu lado, ou passa lá pra …

2 Comentários

  1. Névio Filho

    Vergonhoso isso, só em Lages, o golpista Amin dando palestras como o ser mais honesto da face da terra, simplesmente um fanfarrão de mão cheia e a Serra é a sua casa.

  2. Valdir Grudtner

    Presença TUCANA? Roberto Amaral não é Psdb ele da arena, está a serviço no PSDB, no final vai entregar o jogo, quer vê me
    Escute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *