segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Política / ​PP coliga com PSD pelo fim do retrocesso, diz nota

​PP coliga com PSD pelo fim do retrocesso, diz nota

 


Em nota distribuída à Imprensa, o PP foi incisivo ao invocar o “fim do retrocesso de Lages” e, por isso, a coligação para um novo tempo

Por unanimidade da Executiva do PP, o partido aceitou o pedido do PSD para coligação na majoritária e indicar o vice na chapa de Antônio Ceron. Foi uma decisão demorada, pois a reunião dos progressistas começou às 18h e somente às 23h é que foi chamado Ceron para assinar a nota oficial.

Nome do vice
Agora o PP tem até o dia da convenção, marcada para 5 de agosto, para indicar o nome. De antemão podemos garantir que não será Sandro Anacleto, pois não se desincompatibilizou do cargo de advogado da Câmara.

O outro nome do PP a ser  indicado é o do vereador Luiz Marin. Porém o desejo do PSD é por Arnaldo Moraes, que se mantém irredutível aos apelos.
Fotos: divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Diálogos imaginários: Ceron e Jair na reunião do PSD

Ceron: se decida vereador Jair, ou você fica do meu lado, ou passa lá pra …

4 Comentários

  1. Valdir Grudtner

    Realmente a turma do PP DE VOLTA É UM RETROCESSO

  2. Jonas

    sLOGAN DESSA ADMINISTRAÇÃO ELIZEU QUE RECEBI NO WHATSAPP. LAGES TIRIRICA, PIOR QUE TA NAO FICA;

  3. Hélder Dotto

    Taí algo que não consigo entender, mesmo sendo um Jurista…se PMDB está na praça com o nº 15 e a coligação do Ceron já se denomina “por um novo tempo” antes do registro da candidatura, não é “propaganda” antecipada? Dizem que só não pode pedir votos, o restante está liberado…campanha antecipada…Eita Legislação eleitoral que não tem fiscalização e fortalece os “descaminhos” – ilicitude – Mas, por outra gostei, Barão, quando diz: “PP e PDS é a volta do passado”, ouso acrescentar que PMDB também é…Vamos a algo que difere ou não? Não temos o nome da coligação publicado, nem estamos ostentando os números dos partidos coligados – somente após o dia 15.08.2016, embora se decida no dia 27.07 do corrente ano – é “abuso” as normas eleitorais ou desvalor da mídia (desvaneio: decifra-me ou te devoro – trecho do livro do autor D. S. de nossa cidade) ? Bem, não sou responsável pela Legislação Eleitoral e fiscalização pífia a quem compete – sequer os servidores esforçados da J.E….Bem entendido meu Povo Lageano?

  4. Paulo9

    Quando o PP dizer pelo fim do retrocesso! !diz dizer “não queremos ficar longe da teta por mais 5anos! Apenas isso; simples

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *