segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Política / Eleição deste ano será de porta em porta, diz PSD

Eleição deste ano será de porta em porta, diz PSD

O PSD promoveu um encontro estadual nesta segunda-feira com pré-candidatos a prefeito, vice e a vereador. Foram repassadas aos futuros candidatos informações jurídicas e sobre o modelo de campanha eleitoral

encontro estadual psd (1)

De porta em porta

O deputado Gabriel Ribeiro enfatizou que esta será uma campanha diferente, porque, devido às restrições impostas pela legislação, o candidato terá que bater de porta em porta para pedir o voto, além de saber se comunicar com os eleitores por meio das redes sociais.

encontro estadual psd (4)

Produção

No encontro, os pré-candidatos tiveram a disposição estúdios para que as fotos de campanha fossem padronizadas. Havia também uma sala específica para que eles recebessem informações sobre as diretrizes dos programas de rádio.

Assessoria Jurídica

Na parte jurídica, foi dito aos pré-candidatos que esta será uma campanha judicializada, tendo em vista um novo cenário, e vai ser muito comum os eleitos não poderem assumir os cargos devido a erros cometidos durante a campanha.

encontro estadual psd (3)

Fato novo

Uma das palestras mostrou aos participantes o que passa na cabeça dos eleitores. O eleitor está “desconfiado e descontente”, e que o pleito, apesar de ser municipal, estará contaminado pelo cenário nacional, em que predominam as denúncias. A expectativa do eleitor, diz a pesquisa, é pelo “novo”, pelo “diferente” e que sejam abordadas “propostas que funcionem”.

encontro estadual psd (6)

Com informações: Tarcísio Poglia. Fotos: divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Diálogos imaginários: Ceron e Jair na reunião do PSD

Ceron: se decida vereador Jair, ou você fica do meu lado, ou passa lá pra …

Um Comentário

  1. Andre

    De porta em porta…
    Uma grande pena que isso é só nas eleições mesmo, como diz na matéria, porque depois… Fica difícil até de ver esses viventes pela rua.
    Rezo pra que eu morda minha língua e esteja errado quanto a uma futura possível gestão do Ceron, mas acho que não…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *